Rolling Stone Country
Sertanejo » Vida de mãe

Biah Rodrigues, esposa de Sorocaba, revela momento de desespero com filho: 'Olhei e quis morrer'

A modelo relembro o susto que teve ao ver o filho bebendo o próprio xixi

Redação Publicado em 12/06/2020, às 13h36

Theo é o primeiro filho do casal
Theo é o primeiro filho do casal - Foto: Reprodução/Instagram

Biah Rodrigues, esposa do cantor Sorocaba, utilizou as redes socais para revelar momentos que passa com o filho Theo, de apenas 25 dias de vida. A modelo relembrou um momento de desespero com a criança. 

Enquanto trocava a fralda, Theo acabou engolindo o próprio xixi. Biah conta que teve medo do filho se engasgar e ela não poder ajudá-lo. 

+++Leia Mais: Casal Maiara e Fernando Zor lançam música 'Menina dos 30': ouça

“Levantei as perninhas dele e comecei a limpar. Do nada escuto um barulho de água caindo na boca. Olhei e quis morrer”, disse. "Ele simplesmente deu um jato de xixi dentro da boca dele. Não é de rir. Eu já chorei. Caiu um pouco de xixi na boca, que eu acho que ele engoliu, e um pouco no olho. Fiquei desesperada. Achei que ele tivesse engasgado”. 

Biah disse que a pediatra da criança a acalmou e disse que é normal os bebês engolirem o próprio xixi enquanto estão na barriga da mãe. 

+++Leia Mais: George Henrique & Rodrigo lança 'Não Deixei de te Amar': 'Nossa faixa mais romântica' [EXCLUSIVA]

Recentemente, Biah se envolveu em uma polêmica. Pelas redes sociais, algumas pessoas acusaram a modelo de levar Theo para a live de Fernando & Sorocaba, realizada no dia 6 de junho. 

A esposa do sertanejo preferiu brincar com os ataques e disse que o show foi realizado a 700 metros de onde a família mora e que a criança ficou com a avó durante a transmissão.

+++Leia Mais: Michel Teló conta como mantém a relação com Thais Fersoza aquecida na quarentena: 'Se ela der uma olhadinha, a casa cai'

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.