Rolling Stone Country
Sertanejo » Câncer

Beto Barbosa interrompe show depois de passar mal: "Se pudesse escolher hora da minha partida, gostaria que fosse cantando"

Cantor teve complicações devido às cirurgias e tratamentos realizados para tratar o câncer

Redação Publicado em 13/01/2020, às 12h18

Beto Barbosa tranquilizou fãs na internet e disse já estar "firme"
Beto Barbosa tranquilizou fãs na internet e disse já estar "firme" - Divulgação / Dudu Gonçalves

Beto Barbosa, 64 anos, passou mal durante show em João Pessoa, neste sábado, 11. O cantor teve que interromper a apresentação depois de menos de uma hora em cima do palco e pediu a compreensão dos fãs. 

Segundo o cantor, ele viu o "chão e o palco rodar" e sentiu uma "dor aguda". Beto foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora das Neves em João Pessoa para cuidar dos sintomas imediatos, mas seguirá tratamento com médicos em São Paulo.

Beto ainda tranquilizou a todos ao dizer que está em Fortaleza firme e forte, mas disse que se pudesse escolher uma forma de partir seria durante um show. "A vida continua e se eu pudesse escolher a hora da minha partida , gostaria que fosse cantando em um show , onde fica o lugar mais belo e contagiante de se olhar , admirar e amar", escreveu no Instagram.

+++Leia Mais: Reginaldo, o "Príncipe do Pagode", morre de câncer aos 65 anos

Beto Barbosa também explicou o diagnóstico e deixou claro que não foi uma recaída do câncer. "Uma distensão difusa do intestino delgado por conteúdo líquido até o nível do plano anastomótico enteroentérico na fossa ilíaca direita. Resumindo, obstrução no intestino e duas hérnias adquiriras por conta das cirurgias que fiz para retirar bexiga, próstata e uma parte do intestino".

O cantor passou por diversas cirurgias e sessões de quimioterapia para tratar do câncer descoberto em 2018. No mês de fevereiro de 2019, Beto comemorou a vitória e disse estar livre da doença. Entretanto, alguns resquícios dos processos ainda permanecem. 

"Graças a Deus o câncer desapareceu, mas ficou esse impasse na saúde que será resolvido com uma nova cirugia para desobstruir o intestino. Ontem a dor foi aguda e veio acompanhada de um mal estar muito forte. Hoje já equilibrou, fui para o hospital e eles contornaram com remédios para dor, soro e tomografia, até que os médicos que me operaram decidam o que fazer em SP", disse Beto Barbosa, que também agradeceu a preocupação dos fãs.

+++Leia Mais: Eduardo Costa é intimado por ameaça de morte ao atual namorado de Victória Villarim

"Os médicos do Hospital Nossa Senhora das Neves foram super profissionais e conseguiram me tirar da crise maior, mas, naquele momento, não permitiram que eu subisse no palco para cantar, mas eu não poderia deixar meu público naquele momento sem minha apresentação. Fiz, faço e farei  tudo que for possível por quem sempre fez tudo por mim: Deus, meus fãs, amigos, amigas e familiares", escreveu. 

Confira a declaração completa:

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Ontem no show de JOÃO PESSOA no CLUBE CABO BRANCO , Vi o chão e o PALCO rodar. Uma distensão difusa do intestino delgado por conteúdo líquido até o nível do plano anastomótico enteroentérico na fossa ilíaca direita. Resumindo , obstrução no intestino e duas hérnias adquiriras por conta das cirurgias que fiz para retirar bexiga , próstata e uma parte do intestino . Graças a Deus o Câncer desapareceu , mas ficou esse impasse na saúde que será resolvido com uma nova cirugia para desobstruir o intestino . Ontem a dor foi aguda e veio acompanhada de um mal estar muito forte . Hoje já equilibrou , fui para o hospital e eles contornaram com remédios para dor , soro e tomografia , até que os médicos que me operaram decidam o que fazer em Sp. Desde já , agradeço a preocupação em orações e carinho de todos vocês. Os médicos do Hospital Nossa Senhora das Neves , foram super profissionais e conseguiram me tirar da crise maior , mas naquele momento, não permitiam que eu subisse no palco para cantar , mas eu não poderia deixar meu público naquele momento sem minha apresentação . Fiz , faço e farei , tudo que for possível por quem sempre fez tudo por mim : Deus , meus fãs , amigos , amigas e familiares ❤️🙌🙏 Já estou em Fortaleza me sentindo mais forte . A vida continua e se eu pudesse escolher a hora da minha partida , gostaria que fosse cantando em um show , onde fica o lugar mais belo e contagiante de se olhar , admirar e amar ❤️❤️❤️ Posso garantir a todos que já estou bem e que continuarei meus exames e acompanhamento com meus médicos na terra e Deus no céu. Quando Enfrentamos as crises o mundo fica mais forte 🙌🙏 Amo vocês ❤️ #betobarbosa

A post shared by Beto Barbosa (@betobarbosa) on

 

"Ontem no show de JOÃO PESSOA no CLUBE CABO BRANCO, vi o chão e o PALCO rodarem. Uma distensão difusa do intestino delgado por conteúdo líquido até o nível do plano anastomótico enteroentérico na fossa ilíaca direita. Resumindo, obstrução no intestino e duas hérnias adquiriras por conta das cirurgias que fiz para retirar bexiga, próstata e uma parte do intestino . Graças a Deus o Câncer desapareceu , mas ficou esse impasse na saúde que será resolvido com uma nova cirugia para desobstruir o intestino. Ontem a dor foi aguda e veio acompanhada de um mal estar muito forte. Hoje já equilibrou , fui para o hospital e eles contornaram com remédios para dor , soro e tomografia, até que os médicos que me operaram decidam o que fazer em Sp. Desde já , agradeço a preocupação em orações e carinho de todos vocês. Os médicos do Hospital Nossa Senhora das Neves, foram super profissionais e conseguiram me tirar da crise maior , mas naquele momento, não permitiam que eu subisse no palco para cantar , mas eu não poderia deixar meu público naquele momento sem minha apresentação . Fiz , faço e farei , tudo que for possível por quem sempre fez tudo por mim : Deus , meus fãs , amigos , amigas e familiares. Já estou em Fortaleza me sentindo mais forte . A vida continua e se eu pudesse escolher a hora da minha partida , gostaria que fosse cantando em um show , onde fica o lugar mais belo e contagiante de se olhar , admirar e amar. Posso garantir a todos que já estou bem e que continuarei meus exames e acompanhamento com meus médicos na terra e Deus no céu. Quando Enfrentamos as crises o mundo fica mais forte. Amo vocês". 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.