Rolling Stone Country
Sertanejo » Aniversário

Belutti comemora 38 anos e recebe homenagem da mulher Thaís Pacholek

Thaís imaginou como o casal seria se eles fossem personagens de novela

Redação Publicado em 08/11/2019, às 09h39

O casal é pai de Luís Miguel
O casal é pai de Luís Miguel - Foto: Reprodução/Instagram @tpacholek

Belutti, dupla de Marcos, completou 38 anos, nesta quinta, 7 e recebeu da mulher Thaís Pacholek uma homenagem nas redes sociais.

A atriz compartilhou uma foto antiga dos dois e na legenda escreveu sobre como Belutti é bom para ela, brincando com os famosos "ship", gíria usada para representar a torcida de um fã pela união de dois personagens, como se o casal participasse de uma novela.

+++Leia Mais: "Os sertanejos precisam falar mais sobre política", diz Marcos, dupla de Belutti

“Se fôssemos de novela seríamos “TháLutti”, mas somos da vida real mesmo e eu desejo que nossa realidade seja sempre temperada com o tempero da ficção. Desejo que você seja muito feliz como nos finais dos filmes, porque um personagem bom caráter, que se desdobra para agradar a família, com tanta firmeza e vontade de viver sempre conquista o coração do público. Seja feliz, amoi. O Universo está aberto para te dar tudo que você merece. Parabéns meu escorpião, ascendente em leão.”, escreveu Thaís.

Nos comentários Belutti respondeu a declaração. "Amém, amor. Que seja sempre assim, para sempre e real! Amo você demais". Eles estão casado desde 2014 e juntos tem um filho chamado Luis Miguel.

+++Leia Mais: Solteiro, Gustavo Mioto grava DVD e diz que letras são indiretas para outras pessoas

O cantor Luciano, dupla de Zezé, comentou na foto de Thaís. “Foto linda... texto perfeito. Deus abençoe vocês sempre!!! E parabéns garoto!!! Vc merece o melhor sempre”. Os fãs também aproveitaram a publicação e parabenizaram Belutti pelo aniversário. “Tão lindos!!! Muitas felicidades Belutti”, escreveu uma. “Não sei quem é mais bonito”. disse outra.

Foto: Reprodução/ Instagram @tpacholek

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.