Rolling Stone Country
Sertanejo » BBB20

BBB20: os 7 momentos chocantes de Flayslane têm gritaria, xixi no chão, liderança e mais [LISTA]

A cantora foi eliminada em um Paredão contra Thelma e Babu

Redação Publicado em 19/04/2020, às 18h00

Flayslane e Mari Gonzalez, BBB20
Flayslane e Mari Gonzalez, BBB20 - Reprodução/ Globo

Flayslane foi uma personagem e tanto para o BBB20. Cantora sertaneja, paraibana, mãe e com uma personalidade, digamos, afrontosa. Entre erros e acertos, ela desenhou uma trajetória memorável dentro da casa. 

+++ Leia Mais: Maiara & Maraisa e Dilsinho lançam música "Libera Ela"; ouça esse encontro do sertanejo com pagode

Construiu, de início, uma amizade com Bianca Andrade, a Boca Rosa, Mari Gonzalez, Ivy, Guilherme Napolitano, depois, aproximou-se mais de Prior e Babu. Arrumou também algumas inimizades, como Rafa Kalimann e Thelminha que, mais tarde, resultaram em sua eliminação.

+++ Leia Mais: Michel Teló chora ao cantar para os pais durante live: 'Foi muito especial'

Temos de admitir que Flayslane era uma boa jogadora, como o próprio Tiago Leifert apontou, era somente necessário ter mais consistência em alguns argumentos e calibragem na hora de arrumar tretas. Reunimos os 7 momentos mais chocantes de Flayslane dentro da casa. Confira:

 

1. A negação do cuspe em Gizelly

Flayslane cuspiu em Gizelly, mas o mais impressionante foi a negação total do ocorrido, mesmo com a casa inteira reiterando que, de fato, a cantora cuspiu na capixaba.

 

2. Se ela grita, eu grito

Flayslane tinha a voz potente, sem dúvida. Inclusive nos momentos de tensão, quando a cantora falava ao mesmo tempo em que a outra pessoa tentava apresentar algum argumento. Nessa discussão com Thelma, as duas discutiam o fato de Flayslane agir por conveniência.

 

3. A Ópera da Guerra do Feijão

Nesta obra em 3 atos, Flayslanenão poupou os ouvidos dos confinados e impôs-se berrando com Babu, acompanhada pela colega, Boca Rosa. Mari Gonzalez e até o Prior tentava acalmar a situação, entretanto, não rolou. É ouvir e sentir.

4. Contando tudo para Guilherme

Quando Ivy e Daniel entraram na casa, trouxeram informações valiosas que viraram o jogo. Flayslane compartilhou as informações com Guilherme, sendo que o combinado era mantê-las em segredo para o jogo.

5. Flayslane líder para o desespero dos BBBs

Após voltar de um Paredão, Flayslane não somente conquistou a liderança, como foi premiada com um carro. A cantora pôde ver a foto do filho, Bernardo, e aproveitar da liderança e do VIP.

6. Coitado do carpete

Flayslane sempre causou nas festas, deixando a grande dúvida: era real, era VT? Fica a questão. Entretanto, neste dia, sem dúvidas, ela passou dos limites. Depois do ocorrido, levou bronca da produção e disse não se lembrar do fato de ter feito xixi dentro da sala do BBB. 

7. Uma conciliação importante

Quem achou que Flayslane não teria uma conversa sincera com Thelma errou. Elas tiveram e rolou uma identificação. As duas conversaram sobre racismo e da injustiça relacionada à falta de diversidade racial dentro da casa. 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.