Rolling Stone Country
Sertanejo » BBB20

BBB20: Reações de Rafa Kalimann e Manu Gavassi em festa viram meme: “Dua Lipa abriu show de Marília Mendonça”

Sisters se levantaram para cantar as sofrências de Marília

Redação Publicado em 23/04/2020, às 09h17

Sisters ficaram animadas com show sertanejo
Sisters ficaram animadas com show sertanejo - Reprodução/ TV Globo

Rafa Kalimann e Manu Gavassi acompanharam o show de Marília Mendonça no BBB20 e se uniram para cantar “Supera”, faixa do DVD Todos Os Cantos. A cantora sertaneja surgiu logo depois de uma aparição de Dua Lipa, que cantou “Don’t Start Me Now”. 

+++Leia Mais: Luciano Camargo revela momentos na Itália em meio à pandemia do coronavírus: 'Nunca vi nada igual' [EXCLUSIVO]

Manu Gavassi marcou a edição do BBB com a coreografia para música de Dua Lipa e a artista internacional decidiu cantar para os brothers depois de ver o vídeo da dancinha no Twitter. Chocada com a aparição da cantora, os participantes ficaram sentados, mas quando Marília Mendonça surgiu no telão, todos levantaram para cantar as sofrências.

+++ Leia Mais: Simone & Simaria faz live sexta, 24, e bomba internet com memes hilários; veja 5 melhores

“Hoje eu vim pra pegar pesado com o coração de vocês nesses shows, hein?”, disse a página oficial do BBB no Twitter. Os espectadores não resistiram e brincaram sobre as reações ao line-up da festa. “Dua Lipa abre show de Marília Mendonça”, disse um. “Sentar para Dua Lipa, mas levantar para Marília Mendonça é a coisa mais brasileira possível que aconteceu nesse BBB”, comentou outro. 

+++ Leia Mais: BBB20: Festa do BBB20 nesta quarta, 22, terá Marília Mendonça, César Menotti & Fabiano e Dua Lipa

Alguns até analisaram os gastos da produção. “Os cara pagam o cachê da DuaLipa com o dólar por R$ 5,50 e geral nem se mexe. Entra a Marilia Mendonça que foi tocar no BBB por parceria e todo mundo se levanta”, publicou usuário do Twitter.

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.