Rolling Stone Country
Sertanejo » BBB20

BBB20: Rafa Kalimann e Flayslane discutem ao vivo: 'Ela ficou igual o capeta no meu ouvido'

A digital influencer disse que Flay não tem educação e é soberba

Redação Publicado em 07/04/2020, às 10h15

A dupla já discutiu outras vezes no reality
A dupla já discutiu outras vezes no reality - Foto: Reprodução/ TV Globo

Rafa Kalimann e Flayslanediscutiram ao vivo nesta segunda, 6, durante o jogo da discórdia. Mediado por Tiago Leifert, os participantes teriam que eleger um participante e falar o que eles incomodaram durante o confinamento. 

Flayafirmou que a digital influencer era uma “ditadora do certo e errado”, falsa, hipócrita e ter ficado em cima dela como o "capeta". 

+++Leia Mais: BBB20: Rafa Kalimann analisa cenário se Babu fosse líder: "Ele iria na Ivy"

“Em relação à Flay, não é de hoje que me incomoda a grosseria, as atitudes, os gritos. Eu não consigo lidar de forma positiva com as grosserias, com a falta de respeito, com a forma como ela aponta as coisas, com que ela grita…”, respondeu Rafa. 

Rafa Kalimann preferiu não adjetivar a outra participante e se resumiu apenas nas atitudes que a incomodaram, como a briga com Flayapós a indicação de Bianca Andrade ao paredão, alguns momentos de grosseria da sister e os gritos. 

+++Leia Mais: Rafa Kalimann e Flayslane se xingam após formação de paredão do BBB20: 'Extremamente soberba'

"Eu acho você metida. Eu acho que a sua arrogância não está nas palavras, está no seu olhar. E eu sinto que você é muito articulada, porque está na televisão. Talvez a gente não se identificou, não se bateu... Vejo ela sendo maravilhosa com as amigas dela, mas eu não acho que tem que ficar apontando defeitos nos outros o tempo inteiro para se sentir superior", respondeu Flay. 

Nas redes sociais, os telespectadores se dividiram e ambas participantes tiveram apoio fora da casa. Para muitos, Flayslanenão tem educação dentro da casa, para outros, Rafaestá atuando desde o início do reality.

+++Leia Mais: BBB20: Eliminada, Gabi Martins quer uma conversa séria com Guilherme: "Não sei como estão as coisas lá fora"

"Desde o início do programa a Flayslanefoi arrogante, prepotente e mal educada. Agora que a Rafa cansou da palhaçada dela tem gente 'cancelando' ela", disse um. "Flayslane querendo ser a favorita do público, mas não passou de uma sem educação", defendeu outra. 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.