Rolling Stone Country
Sertanejo » Big Brother Brasil

BBB20: Rafa Kalimann relembra dor ao sofrer aborto espontâneo

"Estava muito mal com tudo", disse a digital influencer

Redação Publicado em 11/02/2020, às 09h02

Rafa preferiu não revelar quando sofreu o aborto
Rafa preferiu não revelar quando sofreu o aborto - Foto: Reprodução/TV Globo

Nesta segunda, 10, Rafa Kalimann surpreendeu os participantes e telespectadores ao revelar que já sofreu um aborto espontâneo. Conversando com Manu Gavassi,Mari Gonzalez, Gabi Martins e Thelma, a digital influencer lembrou o momento.

“Quando eu tive o aborto, lembro que estava muito mal com tudo. Eu deitada na maca, lembro da fisionomia do médico. Ele olhou para mim e minha lágrima só descia, não tinha expressão de desespero, tinha só uma lágrima de toda a dor que eu sentia, dor emocional, física. Aí ele perguntou 'por que você está chorando?' e eu só falei 'eu estou com medo'. Meu pai e minha mãe estão sentados, os dois muito mal", disse Rafa. 

+++Leia Mais: BBB20: Gustavo Mioto elege "Solteiro Não Trai" como música oficial das tretas do reality

"Eu vi eles quando estavam me levando para sala de cirurgia e veio esse doutor e falou 'você não precisa ter medo'. Cara, ali eu fiz só... Parecia que Deus estava falando 'você não precisa ter medo', só pela fisionomia dele, o jeito de falar, me acalmou", concluiu. 

Durante o confinamento, Rafaestá se mostrando muito religiosa ao realizar rodas de oração com outros brothers. A influencer preferiu não dizer em que época sofreu o aborto e quem era o pai da criança. 

+++Leia Mais: BBB20: Rodolffo, ex-marido de Rafa Kalimann, ataca Boca Rosa: "Identidades vão sendo reveladas"

Ela foi casada com o sertanejo Rodolffo, dupla de Israel,que tem defendido constantemente a ex-mulher nas redes sociais.

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.