Rolling Stone Country
Sertanejo » COVID-19

BBB20: Rafa Kalimann chora ao pensar na África com a pandemia do coronavírus

Influencer é embaixadora da ONG Missão África

Redação Publicado em 17/03/2020, às 08h45

Rafa Kalimann disse que a informação não chega facilmente por lá
Rafa Kalimann disse que a informação não chega facilmente por lá - Reprodução/Globo

Tiago Leifert quebrou o protocolo do BBB 20 nesta segunda, 16, para dar informações sobre o mundo externo aos participantes. O apresentador falou do coronavírus com a ajuda de um infectologista e tranquilizou os brothers ao dizer que a família de todos estavam bem. No entanto, Rafa Kalimann não pôde deixar de chorar ao saber da notícia. 

+++ Leia Mais: Nova sister do BBB, Rafa Kalimann, já foi casada com sertanejo e se envolveu em polêmicas

A influencer marcou os trending topics do Twitter com a reação ao coronavírus. Por ser embaixadora da ONG Missão África, Kalimann se mostrou preocupada com as condições de saúde no continente. 

“Aqui a gente tem estrutura, aqui a gente pode ficar em casa e lá não. Quando chega essas coisas é epidemia real. A gente tem informação, lá não tem”, disse a sister. Manu Gavassi tentou tranquilizar a amiga, relembrando que Tiago falou que a situação estava grave apenas na Europa. 

+++ Leia Mais: Rafaella Kalimann fez festas caseiras com sertanejos famosos antes de ir para o BBB

A fala de Kalimann parece ter mudado a opinão das pessoas, que questionavam se o trabalho com ONGs era apenas para conseguir like. “Vi muita gente no início falando que a Rafa não se importava com as missões dela, que tudo era mídia. Mas vendo esse vídeo, eu só pude constatar o quão bom é o coração dessa mulher, ela realmente estava preocupada com a situação na África”, escreveu um. 

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.