Rolling Stone Country
Sertanejo » Romance

BBB20: Rafa Kalimann "casa" Gabi Martins e Guilherme na festa de sábado

Influencer fingiu ser padre da união do casal

Redação Publicado em 15/02/2020, às 18h50

Guilherme declarou-se para a cantora sertaneja em festa: "Estou muito apaixonado"
Guilherme declarou-se para a cantora sertaneja em festa: "Estou muito apaixonado" - Reprodução/TV Globo

Rafa Kalimann fez o papel de "padre" no "casamento" de Gabi Martins e Guilherme na festa de sábado, 15, do Big Brother Brasil 20. A Influencer seguiu os passos de uma cerimônia tradicional, com direito até a troca de alianças.

"Nesse momento, ao som de 'Estou solteiro, quero mais o que?', você, Guilherme, filho de Thelma Regina, aceita Gabriela Martins, diretamente de Belo Horizonte, como sua legítima e única, loira, maravilhosa esposa?", perguntou Rafa.

+++Leia Mais: Conheça Flayslane, a cantora sertaneja do time pipoca do BBB20

Depois de hesitar e ser gritado por Rafa e Gabi, Guilherme respondeu que aceitava. A cantora sertaneja também aceitou a união com o modelo. "Pode colocar a aliança na sua noiva", pediu Kalimann.

Gabi e Guilherme, "casados" por Rafa Kalimann, se abraçaram e se beijaram para comemorar a união. Depois, em conversa no quarto, o modelo declarou-se para cantora.

+++Leia Mais: BBB20: Gustavo Mioto elege "Solteiro Não Trai" como música oficial das tretas do reality

"Eu estou apaixonado, cara", disse Guilherme. "Não está nada", respondeu Gabi. "Ah, Gabriela, vai se ferrar, nada do que eu falo presta. Eu não falo mais. Eu estou muito apaixonado, não é pouco, é muito", respondeu o modelo. 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.