Rolling Stone Country
Sertanejo » Trilha Sonora

BBB20: Gustavo Mioto elege "Solteiro Não Trai" como música oficial das tretas do reality

Cantor compartilhou vídeo de Daniel xingando Prior ao som da faixa sertaneja

Redação Publicado em 07/02/2020, às 09h19

Daniel chamou Prior de retardado em festa
Daniel chamou Prior de retardado em festa - Reprodução/Instagram/Globoplay

Gustavo Mioto brincou no Twitter sobre um vídeo muito compartilhado esta semana após Festa do Líder no BBB20. O cantor reparou que ao fundo de uma briga entre Daniel e Prior era possível escutar a música "Solteiro Não Trai". 

+++Leia Mais: Luan Santana critica comentários dos homens no BBB20 e pede que fãs escolham o lado certo

"Estava aqui vendo uns vídeos, e já está eleita! "SOLTEIRO NÃO TRAI", música oficial das tretas em festas do BBB!", disse Mioto. Em seguida mostrou o vídeo de exemplo. 

Após encurralar Bianca Andrade e tratar mal outras meninas na festa, Prior foi confrontado por Daniel. "Você não vai tratar as mulheres assim", disse o novato. "Tratar como? Você assistiu lá fora?", respondeu Felipe com um tom irônico. "Não, eu não vi nada lá fora. Mas quando te vi na chamada, logo vi que você era retardado", rebateu Daniel.

+++Leia Mais: Participante do BBB foi casada com sertanejo e já se envolveu em polêmicas

Logo depois, todo mundo junta para separar a briga e Prior sai rindo e falando sozinho. O arquiteto começa a afirmar que conseguiu o que queria, que era desestabilizar Daniel.

Durante toda a treta, Gustavo Mioto continua tocando ao fundo. "Só consegui ouvir 'Solteiro Não Trai' tocando", disse um fã. "Achei muito chique essa trilha sonora para treta", comentou outro.


Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.