Rolling Stone Country
Sertanejo » Big Brother Brasil

BBB20: Gabi Martins diz não entender porque Flayslane não gosta de Rafa Kalimann

"O fato de elas não gostarem da Rafa e eu gostar da Rafa, me afasta delas", disse a cantora

Redação Publicado em 12/02/2020, às 16h00

Guilherme e Gabi falam sobre afastamento de Bianca após festa do BBB20
Guilherme e Gabi falam sobre afastamento de Bianca após festa do BBB20 - Reprodução/TV Globo

Gabi Martins revelou que se sente afastada das meninas da casa do BBB20 desde que se aproximou de Rafa Kalimann. A cantora sertaneja brincava com os avatares dos participantes, enquanto desabafava com Guilherme.

"Agora eu não entendo, elas duas (Bianca e Flayslane) não gostam da Rafa, mas eu gosto. Me dou bem com ela. A Mari gosta, mas não gosta muito... mas eu gosto dela. Não preciso me afastar de ninguém porque outra pessoa não gosta", disse. 

+++Leia Mais: Rafaella Kalimann fez festas caseiras com sertanejos famosos antes de ir para o BBB

Gabi ainda falou sobre a situação envolvendo Bianca e Guilherme. "Olha para você ver: eu, Flay, Mari, Rafa, Bia e você. Para mim eram os cinco, os meus. Mas agora eu estou vendo o que está acontecendo, a Bia se afastou de você", falou.

Guilherme também falou sobre a situação com Bianca para Gabi.  "A pessoa não dá bom dia, não olha na tua cara... Para mim, isso é bizarro. Parece que eu sou o monstro e fiz um absurdo", reclamou o modelo, que reafirmou para a cantora que ela não precisa se afastar de Rafa só porque outras pessoas não gostam dela. 

+++Leia Mais: BBB20: Gabi Martins e Guilherme trocam declarações de amor e se beijam em festa

"O fato delas não gostarem da Rafa e eu gostar da Rafa, me afasta delas", respondeu Gabiem um impasse. 

No último "Jogo da Discórdia", Flayslane foi tirar satisfação com Gabi, porque a mineira escolheu Rafa para estar em uma possível final do BBB. "Não sabia que você era tão próxima assim da Rafa. Por isso me choquei", disse a paraibana, que pediu um tempo para assimilar a situação.

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.