Rolling Stone Country
Sertanejo » Big Brother Brasil

Gabi Martins bomba na festa do BBB 20: chora por Guilherme, beija Giselly e confessa que queria beijar Bianca Boca Rosa; veja

Durante a festa TOP10 a cantora exagerou na bebida e foi levada ao banheiro pelas amigas

Redação Publicado em 02/04/2020, às 09h25

Gabi Martins na festa Top10
Gabi Martins na festa Top10 - Foto: Reprodução/Instagram

Gabi Martins exagera na bebida, chora durante a festa TOP10, beija Gizelly e faz confissão sobre Bianca. Nesta quarta, 01, a cantora se abusou do álcool e no momento de impulso, Gabi segura o rosto de Gizelly e beija a advogada.  

A cantora foi levada até o banheiro pelas amigas, e alterada, Gabi começa a gritar o nome de Guilherme afirmando que ele queria beijar Bianca. "Ele me traiu com Bianca, ele queria beijar Bianca", afirmou a cantora. Gabi também afirmou querer "beijar Bianca". Para abafar as falas dela, Rafa, Manu e Mari começaram a gritar 'Top10'.

Por diversas vezes, Guilherme foi motivo de choro para Gabi, e em sua maioria, Bianca estava envolvida. Uma das vezes foi quando a sertaneja viuGuilherme e Boca Rosa em clima de romance pela casa.

+++Leia Mais: BBB20: Rafa Kalimman e Gabi Martins veem casa dividida: 'Temos que nos proteger'

No Twitter os fãs comentaram as atitudes da sertaneja. "Com seu jeito ora planta, ora invisível conseguiu ser o assunto mais comentado da noite", escreveu a fã. "Gabi exemplar sabe que precisa voltar aos holofotes", comentou outra admiradora, dando referência a Tread que compara Gabi e a Garota Exemplar.

A Festa TOP10 foi realizada em comemoração aos 10 participantes que permanecem na casa. A previsão de término para essa edição do reality é  dia 23 de abril.

+++Leia Mais: BBB20: Depois de eliminação de Prior, Gabi Martins reclama que casa está calma demais 

+++Leia Mais: Thais Fersoza declara apoio por Manu Gavassi no BBB 20: 'Chocada com o que ela fez com as redes sociais'

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.