Rolling Stone Country
Sertanejo » Big Brother Brasil

BBB20: Flayslane pede desculpas à Rafa Kalimann após noite de paredão

A cantora sertaneja disse que foi errado xingar a sister durante uma discussão

Redação Publicado em 26/02/2020, às 19h00

Flayslane pede desculpas à Rafa Kalimann
Flayslane pede desculpas à Rafa Kalimann - Reprodução/Instagram

Após a saída de Bianca Andrade nesta terça, 25, a casa do Big Brother Brasil gerou várias discussões. Enquanto Gabi Martins e Guilherme discutiram e deram um tempo no relacionamento, a cantora Flayslane conversou com Rafa Kalimann e pediu desculpas por ter se exaltado durante a briga que tiveram na noite da formação do paredão. 

+++ Leia Mais: BBB20: Rafa Kalimann canta música do ex-marido Rodolffo, dupla de Israel, e cantor compartilha vídeo

Sentadas no jardim, Flay se desculpou por ter chamado a sister de "escrota" e disse ela não merecia aquilo. Conversando calmamente, a cantora afirmou que ficou triste por Rafa ter colocado "duas amigas no paredão", mas entendia os motivos dela. 

Depois foi a vez de Rafa se abrir. A sister disse que não guardava rancor e apenas preferia se afastar. "Eu me sentia ignorada por você e pela Bianca, mas foi só isso. Eu também peço desculpas caso eu tenha te julgado sem sentar pra conversar com você", disse ela. 

+++Leia Mais: Marília Mendonça diz que seus fã-clubes no Twitter a trocaram pelo BBB

+++Leia Mais: Marília Mendonça volta aos palcos em março e não está aguentando mais de saudade

Porém, o pedido de desculpas gerou desconfiança dos brothers. Em conversa com Pyong e Thelma, Rafa Kalimann pensou que Flay não iria conversar com ela tão cedo. "Eu acho que ela não tem vergonha na cara. Nem esperou a poeira abaixar, um ou dois dias" comentou Thelma. "Ela teve a urgência de falar com você por ter percebido que a amiga dela que saiu não era a mais forte", argumentou Pyong

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.