Rolling Stone Country
Sertanejo » BBB20

BBB20: Flayslane chora durante festa do líder: "Ninguém lembra que sou cantora"

A sister desabafou sobre os participantes não considerarem ela cantora como Gabi Martins

Redação Publicado em 19/03/2020, às 15h38

Flayslane desabafa com Manu Gavassi
Flayslane desabafa com Manu Gavassi - Reprodução/Gshow

Na noite desta quarta, 18, o Big Brother Brasil trouxe a festa do líder Felipe Prior. Sempre com muita bebida e diversão, os participantes acabam protagonizando cenas inusitadas. Dessa vez, a cantora Flayslane chorou durante a noite se sentindo excluída do resto da casa por achar que os brothers não a enxergam como uma cantora profissional. 

+++ Leia Mais: BBB20: Zé Felipe declara torcida a Rafa Kalimann, Felipe Prior e Manu Gavassi

Flay desabafou com a amiga Mari Gonzalez e comentou que os brothers nunca pendem para ela cantar. "Ninguém lembra que eu sou cantora, acho que as pessoas não gostam", disse. Mari ainda tentou rebater os comentários da sister, mas ela insistiu dizendo que sempre pedem para Gabi Martins, também artista sertaneja, cantar. "Eu estou no lugar e as pessoas não pedem. Aí chega a Gabi e todo mundo fala. Me dói", lamentou ela.

+++ Leia Mais: BBB20: Gizelly diz que cantor sertanejo Jorge separou e Mari desespera: "Do Mateus?"

Enquanto Flay ainda chorava, a colega de profissão Manu Gavassi chegou para conversar com a sister e dar apoio. "Nada pode abalar sua confiança e o talento que você tem. Todo mundo ama o que você canta", afirmou Manu. Ela ainda pediu para a amiga cantar a música "Girassol" com ela no dia seguinte.

 
 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.