Rolling Stone Country
Sertanejo » Big Brother Brasil

BBB20: Rafa Kalimann vai do paredão a líder, conquista a prova e entra para o top 4

A sister conquistou a prova do líder após disputar a ultima rodada ao lado de Thelma

Redação Publicado em 20/04/2020, às 09h16

Rafa Kalimann ganha liderança na reta final.
Rafa Kalimann ganha liderança na reta final. - Foto: Reprodução/Instagram

Rafa Kalimann continua no Big Brother Brasil 20 após escapar do paredão, com 6,31% dos votos, ficando em terceiro lugar. Em poucos minutos, a sister conquista a prova do líder e entra para o Top 4 da casa.

A modelo foi indicada ao paredão na sexta, 17, pela líder do dia, Mari Gonzalez, enfrentando Thelma Assis  que recebeu 19,52% dos votos, e Ivy Moraes, eliminada do jogo com 74,17%.

+++Leia Mais: BBB20: os 7 momentos chocantes de Flayslane têm gritaria, xixi no chão, liderança e mais [LISTA]

Após o resultado da eliminação, os participantes precisaram de sorte para ganhar a prova do líder. Haviam cinco urnas, uma para cada rodada, e cada jogador precisava pegar uma bolinha dourada na urna para continuar na disputa da prova. 

Na rodada final, restaram Thelma e Rafadisputaram o prêmio. A primeira que pegasse três bolas douradas ganhava a prova. Depois de uma sequência de círculos verdes, Kalimann venceu a prova e entrou para o Top 4 da casa.

Não é a primeira liderança de Rafa, em seu primeiro reinado colocou Flayslane no paredão e vira meme. Dessa vez a web também não perdoou e questionaram a prova por causa das bolinhas verdes.

Confira as reações:

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.