Rolling Stone Country
Sertanejo » Big Brother Brasil

BBB20: Após formação de Paredão, Guilherme e Gabi têm mais uma DR

Casal discutiu sobre a possibilidade do modelo ser eliminado na próxima semana

Redação Publicado em 02/03/2020, às 08h45

Gabi Martins disse que sempre vai proteger Guilherme no jogo
Gabi Martins disse que sempre vai proteger Guilherme no jogo - Reprodução/Globoplay

Gabi Martins e Guilherme tiveram mais uma DR nesta madrugada de segunda, 2. Após a formação do Paredão, a cantora sertaneja chorou sozinha e se culpou pela indicação do modelo. 

+++Leia Mais: BBB20: Gustavo Mioto elege "Solteiro Não Trai" como música oficial das tretas do reality

"Não é culpa sua, eu não estou chateado com você. Eu nunca fiz nada e o que me deixa tranquilo aqui é isso. Se eu tivesse faltado com respeito, aí sim o meu estava na reta. [...] O que mais me importa é o que você sente por mim. Eu não acho que foi uma coisa absurda que eu fiz, como uma traição", disse Guilherme, que afirmou estar confiante para o Paredão. 

Gabi pediu para ficar um pouco sozinha, mas logo depois o modelo voltou. "Eu te amo muito e eu quero uma vida com você... Eu quero você para sempre, para o resto da minha vida", declarou Guilherme. "Fica Forte", respondeu a cantora.

+++Leia Mais: BBB20: Gabi Martins e Guilherme trocam declarações de amor e se beijam em festa

Por fim, Guilherme pensou na possibilidade de sair e perguntou como ficaria a relação entre os dois. O modelo disse que não quer que a Gabi pense que ele saiu por ter feito algo de errado aos olhos do público. "Vou saber de tudo o que você pensa depois com relação a mim e as suas dúvidas também", afirmou.

"Eu acredito em você. Quero conversar com você lá fora também", respondeu Gabi. Ao fim da conversa, os dois ficaram abraçados.

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.