Rolling Stone Country
Sertanejo » Big Brother Brasil

BBB20: Após eliminação, Guilherme promete esperar Gabi Martins fora do reality

A cantora e o modelo estavam vivendo uma relação conturbada dentro da casa

Redação Publicado em 04/03/2020, às 08h57

O casal teve um relacionamento conturbado dentro da casa
O casal teve um relacionamento conturbado dentro da casa - Foto: Reprodução/TV Globo

Guilherme Napolitano foi o sexto eliminado do Big Brother Brasil, com 56% dos votos. O modelo disputava a permanência na casa com Pyonge Gizelly. 

Durante o tradicional discurso, Tiago Leifert revelou aos confinados que o relacionamento poderia ser um dos motivos da eliminação. 

+++Leia Mais: Maraisa e Marília Mendonça comentam relação de Gabi Martins com o boneco do BBB20

“Como será que está sendo avaliada sua relação com a Gabi? Será que o pessoal está achando fofa ou está preocupada? Será que as pessoas acham que tem muito carinho? Pouco carinho? Será? Não sei responder”, disse Tiago

A fala do apresentador fez com que Gabi se sentisse culpada pela eliminação do rapaz e teve que ser consolada pela amiga Rafa Kalimann

+++Leia Mais: BBB20: Telespectadores acusam Guilherme de ser abusivo com Gabi Martins

Gabi continuou chorando após a saída de Guilherme e procurou abrigo no colo de Pyong, o maior rival do namorado no reality. 

O relacionamento de Gabi Martins e Guilhermede fato não estava sendo vista com bons olhos fora da casa. Algumas atitudes do modelo fizeram com que o público acreditasse que ele estava sendo abusivo com a sister e a prejudicando. 

+++Leia Mais: Rafa Kalimann já atuou em vários clipes sertanejos; assista alguns

O casal não pode usufruir de muitos momentos sozinhos no programa. Logo após engatar o namoro com Gabi, Guilherme e Bianca Andrade se aproximaram e a influencer chegou a dizer que queria beijá-lo. 

Victor Hugo também interferiu no relacionamento do casal. O brother se apaixonou pelo modelo e acreditava estar vivendo um triangulo amoroso comGabi e Guilherme. 

+++Leia Mais: Thaeme compartilha vídeo de Guilherme cantando "Cafajeste" em festa do BBB20: "Não é que combinou?"

Ao sair do programa, o ex-brother prometeu que iria esperar por Gabi e que nunca esteve apaixonado por ninguém como está por ela.

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.