Rolling Stone Country
Sertanejo » Treta!

BBB20: Rafa Kalimann e Bianca Andrade entram em discussão sobre follows em festa

As duas já não tinham uma boa impressão uma da outra antes de entrar na casa

Redação Publicado em 25/01/2020, às 13h30

Rafa Kalimann disse que Bianca Andrade a ignorou em eventos e nas redes sociais
Rafa Kalimann disse que Bianca Andrade a ignorou em eventos e nas redes sociais - Reprodução/TV Globo

Na madrugada deste sábado, 25, Rafa Kalimanne Bianca Andrade entraram em uma discussão que envolvia seguidores e festas fora da casa. As influencers falaram durante confraternização do BBB20 que não tinham uma boa impressão uma da outra. 

Segundo Rafa, elas tinham vários amigos em comum, mas Bianca a ignorou em evento em Goiânia. "Eu te sigo, Bia. Você nunca me seguiu", disse a ex-mulher do cantor sertanejo Rodolffo

+++Leia Mais: Rafaella Kalimann fez festas caseiras com sertanejos famosos antes de ir para o BBB

"Como eu ia te seguir? Eu não tinha uma impressão boa de você", respondeu a Boca Rosa. Pyong chegou a interromper a conversa e brincou pedindo que as meninas brigassem depois de dançar a música "Combatchy", mas não funcionou.

A troca de alfinetadas acabou transformando-se em uma DR intensa, que terminoucom Bianca saindo chorando, após Rafadizer que a carioca manipulava as pessoas.

"Eu não caio Bia, eu não. Aqui é blindada. Tem 'n' nomes que caíram, se decepcionaram, se arrependeram da amizade com você, mas aqui é muito vivida, Bia", mandou Kalimann. "Você chegou aqui para dizer que eu faria algo que eu nunca faria com nenhum ser do mundo".

+++Leia Mais: Participante do BBB foi casada com sertanejo e já se envolveu em polêmicas

Boca Rosa foi consolada por Mari, que também dividiu uma história pessoal. A namorada do ex-BBB Jonas contou que Rafadisse ter sido excluída em festa de Carnaval por Mari. Mesmo após conversarem, Kalimanndeixou os rumores continuarem e ainda disse: "Já aconteceu com mais pessoas, é o jeito dela". A história foi confirmada no Instagram por Jonas.

No Twitter, a audiência, ainda que dividida, parece estar tendendo mais para o lado de Bianca Andrade. A #ForaRafa está em primeiro nos trending topics da rede. 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.