Rolling Stone Country
Sertanejo » Polêmica

Autor da biografia polêmica da Anitta prepara livro sobre vida do Gusttavo Lima

A assessoria de imprensa do sertanejo não tem informações sobre a existência do livro

Redação Publicado em 01/04/2020, às 13h25

O livro deverá ser lançado
O livro deverá ser lançado - Foto: Reprodução/Instagram

A vida e carreira de Gusttavo Lima será apresentada em um livro biográfico escrito pelo jornalista e colunista Leo Dias. A assessoria de imprensa do sertanejo foi procurada pela reportagem da RS Country e diz ainda não tem informações sobre a existência do livro. 

Em entrevista ao portal Metrópoles, Leorevelou que escolheu se dedicar a carreira do artista pela história e alvos e baixos da vida pessoal e artística. 

+++Leia Mais: Gusttavo Lima faz live com participações de Marilia Mendonça, Fernando Zor e Lucas Lucco: 'Quebrou a internet'

“Para alguém ser digno de uma biografia, precisa ter uma vida de altos e baixos. Não basta ter sucesso. Gusttavoera pobre. Aos dois anos, a casa em que ele vivia pegou fogo. Já morou debaixo de um pé de manga. A mãe era lavadeira”, disse. 

Outro fato importante para a decisão do jornalismo foi a briga judicial com o ex- empresário que fez o artista perder boa parte da fortuna. 

+++Leia Mais: Gusttavo Lima supera Wesley Safadão e se torna o cantor mais seguido do Brasil

“Muitos questionaram se ele sumiria, achando que o talento só existia por causa do empresário. Ele mostrou que, mesmo só tendo até a sétima série completa, conseguiu gerir a própria carreira”, revelou Leo Dias

Em 2019, o polêmico livro biográfico e não-oficial “Furacão Anitta”, do mesmo autor, causou ao revelar os bastidores da carreira da funkeira. Leo garanta que Gusttavo Limanão tem medo da obra afetar o trabalho. 

+++Leia Mais: Os 9 melhores (e mais engraçados) momentos da live do Gusttavo Lima

"Anitta sempre relutou em associar a imagem dela a mim. Gusttavo Lima não está nem aí. Ele tem um público fiel e sabe que pode confiar em mim”, garante. 

Ainda sem editora certa, o livro deverá ser publicado no início do próximo ano

+++Leia Mais: Meme da mansão de Gusttavo Lima ressurge após imagens do Papa Francisco na praça de São Pedro vazia

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.