Rolling Stone Country
Sertanejo » Premiação

"Atrasadinha", de Felipe Araújo, ganha como música do ano no Prêmio Multishow

O pagonejo com participação de Ferrugem foi o escolhido pelo público na categoria

Redação Publicado em 30/10/2019, às 19h17

Felipe Araújo e Ferrugem na gravação da música do ano "Atrasadinha"
Felipe Araújo e Ferrugem na gravação da música do ano "Atrasadinha" - Foto: Divulgação

O Prêmio Multishow de Música que ocorreu na noite desta terça, 29, no Rio de Janeiro, contou com a participação de alguns nomes do cenário sertanejo em indicações para categorias diversas.

Dentre os premiados estão Marília Mendonça, coroada com o show do ano, Zé Neto & Cristiano a dupla do ano, e Felipe Araújo, que despontou na música sertaneja após a morte do irmão, o cantor Cristiano Araújo, premiado com a música do Ano, pelo hit “Atrasadinha”.

+++Leia Mais: Acertado, Prêmio Multishow para Marília Mendonça é encerramento perfeito para o 2019 da cantora

A música “Atrasadinha” é uma das novas versões que o estilo sertanejo vem apresentando, o pagonejo. Felipe dividiu a canção com Ferrugem, representante do pagode carioca, e no palco da premiação, os companheiros de profissão subiram juntos para agradecer a todos os fãs. O irmão de Cristiano Araújo, ainda brincou com o público dizendo que só havia ganhado a categoria por “Caneta Azul”, hit da internet de grande repercussão, não estar entre os concorrentes.

Como música do ano concorreram: “Atrasadinha” de Felipe Araújo com participação de Ferrugem, “Dona de Mim” da cantora Iza, “Jenifer” do cantor Gabriel Diniz, “Péssimo Negócio” de Dilsinho, e “Todo Mundo Vai Sofrer” de Marília Mendonça. “Atrasadinha” que conta a história de um primeiro encontro, deu ao cantor Felipe Araújo um dos prêmios de destaque da noite.

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.