Rolling Stone Country
Sertanejo » Treta sertaneja

Equipe de Naiara Azevedo diz ter liberação de 'Onde Não Tinha Espaço', também gravada por João Bosco & Vinícius; entenda

A música "Onde Não Tinha Espaço" possui exclusividade de um ano da dupla, mas foi gravada por Naiara no último DVD

Redação Publicado em 03/04/2020, às 19h13 - Atualizado em 04/04/2020, às 16h06

Naiara Azevedo afirma ter liberação para gravar música que possui contrato de exclusividade de João Bosco & Vinícius
Naiara Azevedo afirma ter liberação para gravar música que possui contrato de exclusividade de João Bosco & Vinícius - Reprodução/Youtube

A assessoria de Naiara Azevedo se posicionou sobre a acusação da cantora ter gravado uma música que possuía exclusividade da dupla João Bosco & Vinícius. Segundo ela, a cantora tem a liberação para a gravação de "Onde Não Tinha Espaço" desde março de 2018. 

+++ Leia Mais: Luciano Camargo gostaria de seguir com o fenômeno Amigos: 'Vou sentir falta de muitas coisas'

O caso surgiu depois de João Bosco & Vinícius lançar a faixa nesta quarta, 1, e, em menos de 24 horas, Naiaradivulgar uma versão da mesma música. A dupla publicou nas redes sociais o contrato que garantia a exclusividade da canção por um ano, o que impediria qualquer outro artista de gravá-la. 

 

+++ Leia Mais: Matheus, dupla de Kauan, escolhe vencedor concurso para ajudar compositores durante a crise; veja

A canção faz parte do repertório de João Bosco & Viníciusdesde 2018, quando incluída no álbum digital Do Nosso Jeito e posteriormente gravada no DVD Ao Vivo Em Goiânia. É importante lembrar que a dupla, em nenhum momento, citou ou acusou Naiara Azevedo no comunicado. 

Naiaragravou a música no último álbum Sim, produzido no final de 2019.

A reportagem da RS Country entrou em contato com a assessoria de imprensa de Naiara Azevedo, a qual afirmou que "o empresário da cantora, Rafael Cabral, possui a liberação da faixa desde março de 2018 e a gravadora Som livre confirmou o recebimento da autorização da obra "Não Tinha Espaço" para lançamento em todas as plataformas digitais".

Confira o comunicado na íntegra:

+++ Leia Mais: Michel Teló reclama do GPS e prefere ser "Desobediente" em música nova; confira

  "A NA Produções Artísticas, escritório responsável pela carreira da cantora Naiara Azevedo, esclarece por meio dessa nota o mal entendido acontecido na noite de ontem (02) com a música "Onde Não Tinha Espaço". Naiara foi acusada de não ter liberação para gravar uma música que tinha contrato de exclusividade com outra dupla sertaneja. O empresário da cantora, Rafael Cabral, possui a liberação da faixa desde março de 2018. Em seu DVD gravado no final de 2019, Naiara gravou a música e, por meio de sua gravadora Som livre, confirma o recebimento da autorização da obra "Não Tinha Espaço" para lançamento em todas as plataformas digitais. A obra é composta pelos autores Elvis Elan (50%) e Henrique Casttro (50%), representados pela editora BLACKOUT e MB NUNES respectivamente.
Naiara Azevedo reitera seu compromisso com a verdade e a clareza dos fatos. Não faz parte da conduta da cantora gravar e/ou lançar uma música sem sua devida liberação."

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.