Rolling Stone Country
Sertanejo » Sucesso

'Asas', hit de Luan Santana, chega nas rádios de todo Brasil e quebra recordes nas plataformas digitais

A canção já recebeu mais de 16 milhões de views no YouTube e 10 milhões de streams no Spotify

Redação Publicado em 20/07/2020, às 12h22

A canção foi lançada há cerca de 1 mês
A canção foi lançada há cerca de 1 mês - Foto: Divulgação/ Gui Dalzoto

Luan Santana lançou nesta segunda, 20, a canção "Asas" em todas as rádios do Brasil. A canção está disponível nas plataformas digitais há cerca de um mês e está somando conquistas para o sertanejo. 

Recentemente, Luan recebeu certificado de 'Disco de Ouro' para "Asas". A música já recebeu mais de 16 milhões de visualizações no canal no YouTube e 10 milhões de streams no Spotify, o que equivale a 100 mil cópias vendidas já que a cada mil streams é 1 venda.

+++Leia Mais: Há 10 anos, Luan Santana se apresentou pela 1° vez no 'Domingão do Faustão'; relembre o momento

"A partir desta faixa, vi que eu vivo o melhor momento da minha carreira e, mesmo em meio à pandemia, prometo mais novidades em breve. 'Asas', com este sugestivo titulo, é o que me fez alçar grandes voos na vida e na arte", diz Luan. 

Com a mesma canção, o cantor conquistou uma marca histórica e foi o primeiro sertanejo a apresentar um videoclipe no canal MTV. Até então, artistas sertanejos haviam aparecido no canal somente quando gravavam parcerias com cantores pops ou de funk.

+++Leia Mais: Luan Santana dispensa 20 colaboradores da equipe devido à pandemia, de acordo com site; saiba mais

O videoclipe foi gravado por Gui Dalzoto durante  o ensaio e no show virtual em comemoração ao Dia dos Namorados, que foi transmitido pelos canais de televisão Globo, Multishow e nas plataformas digitais. 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.