Rolling Stone Country
Sertanejo » Recuperação

Após sofrer paralisia facial, Fiduma retorna ao trabalho e anuncia live com Jeca; veja informações

O diagnóstico ocorreu em junho e desde então, o artista está em tratamento

Redação Publicado em 07/07/2020, às 10h22

Fiduma está em fase de tratamento
Fiduma está em fase de tratamento - Foto: Reprodução/Facebook

O cantor sertanejo Fiduma, dupla de Jeca, sofreu recentemente um quadro de paralisia facial periférica, ou seja, o nervo facial que controla a contração muscular do rosto, é lesado por uma inflamação, que levando nervo a parar de funcionar parcialmente ou completamente. 

O artista se recuperou e está prestar a retornar para os "palcos". A dupla anunciou pelas redes sociais que irão apresentar no 1 de agosto, uma live que será transmitida pelas plataformas digitais. Esta é a primeira vez que o Fiduma se apresenta ao vivo.

+++Leia Mais: Caio Cesar, dupla de Breno, revela problemas psicológicos e decide se afastar dos holofotes: 'Evitar pra não piorar'

"Obrigado a todos pelas orações e mensagens de apoio, nossa volta já tem data e hora marcada! Dia 01/08 às 18:00 horas 'o pau vai torar' na 'Laive Rodeo Show'! O sonho continua! Ass: Fiduma", escreveu o artista nas redes sociais. 

Em entrevista ao portal Marie Claire, o sertanejo contou mais sobre os primeiros sintomas e como está sendo o tratamento. 

+++Leia Mais: Festival Caldas Country anuncia live com Jorge & Mateus, Felipe Araújo, Mayck & Lyan e mais; confira informações

"Comecei a sentir a boca anestesiada pela manhã, um formigamento, parecia uma anestesia de dentista. Ao longo do dia fui tendo dificuldade do lado direito do rosto, parecia cansado e não respondia como o esquerdo", contou Fiduma. "Comecei com remédio no primeiro dia de sintomas e já fiz algumas sessões de fisioterapia, e estou fazendo muitos exercícios de mímica facial em casa. Está ajudando muito", comemora.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fiduma & Jeca (@fidumaejeca) em

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.