Rolling Stone Country
Sertanejo » Em alto mar

Após show, Aldair Playboy enjoa com o balanço de navio do Safadão: "Fiquei bêbado sem querer"

Cantor foi uma das atrações do WS On Board, o cruzeiro temático de Wesley Safadão

Felipe Branco Cruz Publicado em 24/11/2019, às 18h01

Cantor foi uma das atrações do cruzeiro temático do Wesley Safadão
Cantor foi uma das atrações do cruzeiro temático do Wesley Safadão - Foto: Divulgação/GoNetwork

O cantor Aldair Playboy foi uma das atrações da primeira noite do WS On Board, o cruzeiro marítimo de Wesley Safadão, que navegou de Santos até Búzios, RJ, na noite deste sábado, 23. Após o show, o artista ficou enjoado com o balanço do navio enquanto ele estava em águas internacionais.

"O cara fica bêbado sem querer aqui no navio. Muita já está acostumada com o balanço, mas é a minha primeira vez em um cruzeiro e eu estou ficando tonto mesmo", contou o artista à Rolling Stone Country Brasil após o show.

+++ Leia Mais: "A fama nunca foi uma ambição", diz Zé Neto & Cristiano sobre sucessos no sertanejo

Playboy aproveitou para lembrar de seu primeiro show na carreira, feito em João Pessoa, na Paraíba, onde ele nasceu. "Montamos um palco com bambu em frente a casa de um amigo meu na comunidade onde eu morava", disse.

"Hoje eu tenho muito orgulho da trajetória que fiz. Por muito tempo, eu levei tudo isso na brincadeira. Hoje, eu vejo que a música é uma grande coisa na minha vida. É o meu trabalho", finalizou.

+++Leia Mais: "Falei do fundo do meu coração", diz Márcia Felippe sobre polêmica com Irmã Dulce

Navio do Safadão

O WS On Board partiu do porto de Santos neste sábado e navegará pelo litoral brasileiro até terça, 26, quando retorna ao local de partida. O navio tem capacidade para 4.353 passageiros, está com a lotação esgotada. A Luan Promoções e Eventos e a PromoAção foram as parceiras dessa segunda edição do WS On Board.

Além de Aldair Playboy, também se apresentam Léo Santana, Zé Neto & Cristiano, Márcia Felippe, Vintage Culture, Bell Marques, Rafa Mesquita, Aldair Playboy, Jopin, Eric Land e Tirullipa.

+++ Leia Mais: "Ouvi que sertanejo não é para gay", diz Gabeu, primeiro cantor de pocnejo

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.