Rolling Stone Country
Sertanejo » Polêmica

Após live polêmica, Eduardo Costa diz estar cogitando desistir da carreira: 'Não sei se vou voltar a cantar'

O cantor foi alvo de críticas após comentários na live "Cabaré", feita no dia 1 de maio ao lado de Leonardo

Redação Publicado em 04/05/2020, às 09h46

O cantor está envolvido em muitas polêmicas
O cantor está envolvido em muitas polêmicas - Foto: Reprodução/Facebook

Eduardo Costa anunciou neste domingo, 3, o cancelamento da live solo que seria realizada no dia 15 de maio, por meio de uma transmissão ao vivo pelo Instagram. 

Aos prantos, o sertanejo lamentou as críticas que recebeu pela live “Cabaré”, realizada na última sexta, 1, acompanhado de Leonardo. Algumas falas polêmicas de Eduardo Costa não foram aceitas pelo público e o fez pensar em desistir da carreira musical. 

+++Leia Mais: Andressa Suita revela planos de aumentar a família com Gusttavo Lima: 'Daqui 3 anos'

"Eu estou muito triste, quero parar minha carreira, quero dar um tempo. Não sei se vou voltar a cantar. Como eu disse, tenho outros negócios, não dependo da música para viver há muitos anos", disse. "As pessoas não estão nem aí pra minha música", continuou.

Pelas redes sociais, Eduardo também pediu perdão para Thaeme, dupla de Thiago, pois durante a live “Cabaré”, ele havia insinuado que iria “transar pensando na filha de Thaeme”, a pequena Liz, de 1 ano. 

+++Leia Mais: Eduardo Costa contraria organizações de saúde e se diz contra a quarentena domiciliar

"Se a Thaeme estiver me vendo, por favor, você me perdoa. Deus sabe que eu jamais faria isso. Minha maior preocupação é em salvar crianças, fui ali por causa das criancinhas que estão desamparadas. Quero pedir perdão pra Thaeme e para as pessoas que se sentiram ofendidas. Quero pedir perdão em nome do Leonardo também. Nós somos pessoas de bem, homens de família", disse. 

Na ocasião, Leonardo aparentou estar visivelmente constrangido com o comentário de Eduardo e só falou: “Gente do céu”. 

+++Leia Mais: Eduardo Costa diz que beleza compensa falta de carinho e inteligência

Diversas falas de Eduardo Costa foram polêmicas, além de falar muitos palavrões, ele fez comentários machistas, falou sobre política, disse elogios exagerados para Leonardo e algumas pessoas do público afirmaram que ele estava sob os efeitos de droga.  

"As pessoas estão cruéis demais. É uma crueldade sem tamanho. Não me lembro de ter vivido isso na minha vida", disse Eduardo aos prantos.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias) em

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.