Rolling Stone Country
Sertanejo » Amizade

Após ilustração de Maiara & Maraisa com suástica nazista, Marília Mendonça se declara para as amigas

"Obrigada Deus por ter colocado essa menina/mulher incrível no meu caminho!", agradeceu Maraisa

Redação Publicado em 22/01/2020, às 17h00

Marília Mendonça sempre compartilha pensamentos honestos no Twitter
Marília Mendonça sempre compartilha pensamentos honestos no Twitter - Reprodução/Instagram

Marília Mendonça expressou indignação e amor nas redes sociais depois que uma charge que mostra Maiara & Maraisa com a suástica nazista foi publicada no jornal Folha de S. Paulo. A cantora defendeu as amigas de longa data repostando um antigo texto de outubro. 

"Eu quero que vocês não sejam nada além de vocês mesmas (não sabem do quão suficiente isso é), eu quero que o mundo inteiro ouça falar do nome das duas gêmeas matogrossenses ou tocantinenses ou brasileiras", iniciou Marília.

 

Na declaração, postada na época de lançamento do DVD Reflexo, Marília relembra as dificuldades que as gêmeas viveram. "Sair de casa muito cedo, começar a trabalhar tão cedo, porta na cara tão cedo. Talento nato, sangue nos olhos, força! Vai ser um orgulho pra quem ama [...] Toda a proteção do mundo... afinal de contas, no nosso idioma, sorte se pronuncia: fé!", encerrou a mãe do Léo

A cantora escolheu reviver esse texto após as irmãs Maiara & Maraisa serem ilustradas usando uma braçadeira com uma suástica nazista por um colunista do jornal Folha de S.Paulo.

Maraisamencionou o tuíte de Marília e agradeceu pelo ombro amigo. "Já acordei com ela fazendo o meu dia mais feliz! Obrigada Deus por ter colocado essa menina/mulher incrível no meu caminho!", disse. 

Em resposta a um fã, Marília ainda disse nesta quarta, 22, que achou a matéria da Folha "um lixo"- e não foi a única. Indignados com o ataque, Gustavo Miotoe Lucas Lucco se pronunciaram nas redes sociais. Maiara & Maraisa também repudiou a ilustração e disse estar entrando com processo.

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.