Rolling Stone Country
Sertanejo » Grammy

Após Grammy Maraisa pergunta se fãs querem que ela faça parceria com Billie Eilish

"Vou dar essa moral pra ela", brincou Maraisa

Redação Publicado em 27/01/2020, às 09h03

Maraisa disse que já sabia quem iam ser os ganhadores
Maraisa disse que já sabia quem iam ser os ganhadores - Reprodução/ Instagram

Maraisa assistiu à premiação do Grammy nesta madrugada de segunda, 27, e comentou as vitórias de Billie Eilish. "E a Billie tá papando todo mundo", disse a cantora, fazendo referência ao fato da norte-americana ter ganhado em todas categorias a que foi indicada. 

"Vocês querem um feat. Maiara & Maraisa e Billie Eilish?!", perguntou em seguida. "Vou dar essa moral pra ela", brincou. Os fãs, no entanto, ficaram divididos nas respostas. "É o que eu mais quero", escreveu um. "Quero um feat. com Paula Fernandes", pediu outro. 

No fim, Maraisaacabou declarando o amor pela cantora teen. "Os resultados dos Grammy não me surpreenderam em nada. Se eu tivesse entrado no bolão, eu tinha levado. Billie te espero no Brasil", escreveu. 

Essa não é a primeira vez que uma cantora sertaneja fala sobre Billie. Recentemente, Maríliapublicou foto em que veste roupas largas e trendy, e brincou que estava parecida com a norte-americana. 

Billie foi o grande destaque da noite do Grammy ao levar os quatro principais prêmios da noite tendo apenas 18 anos de idade.

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.