Rolling Stone Country
Sertanejo » Desabafo

Após 14 dias internada, noiva de Lucas Lucco recebe alta do hospital

Lorena Carvalho tranquilizou os fãs do casal em uma publicação no Instagram

Redação Publicado em 31/10/2019, às 11h31

Luccas Luco e Lorena estavam a espera do primeiro filho
Luccas Luco e Lorena estavam a espera do primeiro filho - Foto: Reprodução/Instagram @lorenacarvalhod

Após sofrer um aborto espontâneo e passar 14 dias no hospital (sendo seis na UTI), Lorena Carvalho, noiva de Lucas Luccos, recebeu alta e já está em casa. Em um texto publicado no Instagram, a modelo afirma que está com anemia, mas comemora por ter sobrevivido.

"Primeira gestação, primeiro aborto espontâneo, uma perfuração no útero, 6 dias na UTI por conta de algumas complicações e infecção e mais 8 dias no quarto do hospital para conseguir reestabelecer o funcionamento do meu organismo. Eu VENCI. Eu to VIVA. E hoje vim pra casa. GRAÇAS A DEUS!!!", escreveu ao lado de duas fotos na publicação.

+++Leia Mais: Zé Felipe descobre doença incurável e faz desabafo nas redes sociais

Lorena aproveitou e agradeceu toda a equipe médica que cuidou dela durante a internação e a todos que lhe mandaram mensagens de apoio.

"Escrevo com os olhos cheios d’água de gratidão por cada etapa, por cada aprendizado, pelo profissionalismo dos meus médicos, por cada enfermeira que me deu banho e me limpou, pelo apoio do meu noivo (Lucas Lucco te amo tanto), meu pai, meus irmãos, avós, minha sogra e meu sogro que se desdobraram para não me deixar sozinha e nem fraquejar. Pela corrente de orações não só dos meus amigos dessa vida, mas também amigos espirituais, amigos virtuais e pessoas que nem me conhecem e se sensibilizaram comigo. Obrigada."

+++Leia Mais: Acertado, Prêmio Multishow para Marília Mendonça é encerramento perfeito para o 2019 da cantora

Lucas, que havia dito que Lorena era a mulher mais forte que ele conhecia, escreveu nos comentários o quanto estava orgulhoso da noiva. "Digo mais uma vez que estou orgulhoso de você. Mais uma prova vencida... mais uma lição aprendida. E seguimos... te amo".

O casal está noivo desde agosto deste ano e estava a espera do primeiro filho.

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.