Rolling Stone Country
Sertanejo » Live na TV

Após desentendimentos com Globo e Record, live de Gusttavo Lima será transmitida na Band; veja informações

O cantor entra ao vivo nesta sexta, 22

Redação Publicado em 19/05/2020, às 14h47

Gusttavo Lima já enfrentou problemas com a Globo e foi rejeitado pela Record
Gusttavo Lima já enfrentou problemas com a Globo e foi rejeitado pela Record - Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima anunciou mais um show virtual para esta sexta, 22, com transmissão na Band. De acordo com o site Metrópoles, as redes Globo e Record tiveram desentendimentos com o cantor e até se recusaram a transmitir a live.

+++ Leia Mais: Edson & Hudson dá spoiler de live com versão acústica de 'Duas Vidas, Dois Amores': 'Que gogó é esse?' [VÍDEO]

O entrave entre Gusttavo Lima e a rede Globo se deu por problemas com a antiga gravadora do Embaixador, a Som Livre, que pertence ao grupo Globo. O canal de televisão tentou uma reaproximação com o cantor, mas não obteve sucesso.

Do outro lado, a Record já havia demonstrado interesse em Gusttavo Lima para um especial de fim de ano. Porém, a rede televisiva rejeitou o cantor após as polêmicas envolvendo as lives anteriores do Embaixador, com excesso de bebidas alcoólicas. 

+++ Leia Mais: Rodolffo confirma Rafa Kalimann como apresentadora da live da dupla e web enxerga indireta: 'É saudade?'

O terceiro show virtual de Gusttavo Lima intitulado "Embaixador In Casa" acontece nesta sexta, 22, às 21h. A transmissão acontece pelo canal do cantor no Youtube e no programa Música na Band, comandado por Lauana Prado.

 
 
 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.