Rolling Stone Country
Sertanejo » Saúde

Após acidente, filho de Leonardo fala sobre o momento e estado de saúde: 'Valorizando mais ainda a vida'

João Guilherme estava dentro do carro, quando o motorista perdeu o controle e a família caiu de uma altura de 10 metros

Redação Publicado em 03/07/2020, às 09h31

João é filho caçula de Leonardo
João é filho caçula de Leonardo - Foto: Reprodução/Instagram

João Guilherme, filho caçula de Leonardo, se pronunciou nas redes sociais após sofrer um acidente na última quarta, 1. O rapaz de 20 anos estava com o irmão, Matheus Vargas, 22, e o primo Leandrinho, filho de Leandro, dentro de um carro quando o veículo capotou e caiu dentro de um córrego no Rio do Boi, GO. 

"Está tudo certo, todos que se envolveram naquele acidente inoportuno estão bem... Graças a Deus. Não nos machucamos e não foi nada mais grava que as perdas materiais como meu celular, documentos, roupas e outras coisas. Logo recuperamos", disse. 

+++Leia Mais: Filhos de Leonardo, Zé Felipe e João Guilherme preparam disco em dupla

Os rapazes já estão na fazenda da família, ao lado do pai. Em um vídeo publicado nas redes sociais, Leonardo explica que a estrada para chegar no local é de terra batida e o motorista tem o hábito de dirigir somente nas cidades, assim, ao pegar uma pista diferente, acabou perdendo o controle ao passar pela poeira dos caminhões. 

Os filhos do sertanejo caíram de uma altura de 10 metros e caminhoneiros que estavam próximos ao local, ajudaram no trabalho de resgate. Todos foram encaminhados ao hospital e liberados poucas horas depois. 

+++Leia Mais: Leonardo e Eduardo Costa rompem vínculo profissional e artistas seguem em empresas diferentes

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.