Rolling Stone Country
Sertanejo » Feat

Após 5 dias fora do ar, "Desejando Eu" retorna ao Youtube

A canção é parceria de Murilo Huff e Henrique & Juliano

Redação Publicado em 11/03/2020, às 10h56

A canção estreia o novo álbum de Murilo
A canção estreia o novo álbum de Murilo - Foto: Reprodução/Instagram

Na última quinta, 5, Murilo Huff estreou o segundo DVD da carreira com a canção “Desejando Eu” que conta com a participação de Henrique & Juliano. Contudo, o cantor enfrentou alguns problemas com as plataformas de streaming e o video clipe teve que ser excluído do Youtube e a música não esteve disponível no Spotify e Deezer. 

Cinco dias depois, nesta quarta, 11, o videoclipe finalmente pode retornar ao canal do cantor e já soma mais de dois milhões de seguidores. 

+++Leia Mais: Marília Mendonça critica perguntas sobre casamento com Murilo Huff: "Vocês estão em que época?"

Pelas redes sociais, Murilo explicou houve uma falha na plataforma responsável na destruição das músicas e que estava tentando solucionar o problema o mais rápido possível. 

No lançamento, o clipe de “Desejando Eu” estava em alta no Youtube, perdendo apenas para a artista norte-americana. Katy Perry e pelo trailer da série La Casa de Papel. 

+++Leia Mais: Marília ou Murilo? Fãs se questionam com quem Leo é mais parecido

A canção ainda não está disponível no Spotify e Deezer. 

No início do ano, Murilo gravou a continuação do projeto "Pra Ouvir Tomando Uma". Com a participação de Marília Mendonça, Henrique & Juliano e Jorge, dupla de Mateus, o show de 2 horas contou com 9 faixas inéditas, 5 regravações e 1 pot-pourri.

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.