Rolling Stone Country
Sertanejo » Mamãe do ano

Aos prantos, Marília Mendonça se despede dos palcos para licença maternidade

A cantora afirmou que será apenas uma pausa e já está morrendo de saudades dos fãs

Redação Publicado em 02/12/2019, às 09h21

A cantora não anunciou a data que retornará aos palcos
A cantora não anunciou a data que retornará aos palcos - Foto: Reprodução/Instagram @mariliamendoncacantora

Neste sábado, 30, Marília Mendonça, que está grávida de oito meses, se despediu dos palcos e dos fãs, para se dedicar exclusivamente à maternidade.

No último show realizado em Caxias do Sul, município do estado do Rio Grande do Sul, a cantora se emocionou e após a apresentação, Marília compartilhou um texto nas redes sociais em que afirma estar no auge da carreira, mas que a pausa é necessária.

+++Leia Mais: Marília Mendonça é a 3° artista mais ouvida no ano pelo Deezer Mundial; confira o ranking

“Estou dando uma pausa no meu AUGE, literalmente. o auge do meu amor, o auge da minha vida, o auge da minha felicidade, o auge do meu crescimento como mulher, o auge do meu amadurecimento. pensou que eu tava falando de SUCESSO, né? acertou. como eu não seria bem sucedida tendo em meu ventre o meu grande amor, que eu já escuto os sinais de chegada? enfim, com lágrimas nos olhos, anuncio que, oficialmente, pausei a minha vida pra esperar a minha vida.”, escreveu a cantora.

Marília compartilha com os fãs, pelas redes sociais, o dia a dia da gestação e agradeceu o apoio que recebeu durante todo o processo. “obrigada a quem me entendeu, quem orou por mim, quem ficou ao meu lado, quem foi fiel nessa fase tão complicada.”

+++Leia Mais: Grávida de 7 meses, Marília Mendonça faz declaração ao filho: "Te sinto tão meu amigo"

“Até logo, pessoal. Eu amo vocês, amo os palcos, amo o Léo e jaja to de volta pra morrer de amor por tudo isso junto e misturado.”

Marília irá retornar aos palcos nos dias 6 e 7 de março, no Espaço das Américas em São Paulo. Os ingressos já estão a venda e custam a partir de R$70. 

+++ Leia Mais: Marília Mendonça brinca com Murilo Huff: "Vai ser muito perigoso deixar o Léo com o pai?"

Além de receber mensagens carinhosas de fãs e colegas,Murilo Huff, namorado de Marília e pai de Léo, não poupou elogios à amada.

+++Dose dupla: Murilo Huff se prepara para a chegada do 1º filho e lançamento de DVD

"Parabéns pela sua força. Parabéns pela mulher que você é. Aguentou firme até o final. Muito provavelmente no seu lugar, eu não aguentaria. Com tantas adversidades físicas e fisiológicas, suportar uma rotina como a sua não é pra qualquer pessoa. Sou feliz por Deus ter escolhido você pra carregar no ventre um pedacinho meu. Logo você está de volta mostrando para ele como é o show da melhor artista do país. O Léo vai ter muito orgulho da mamãe, igual o papai tem! Amo você", escreveu Murilo.

Em entrevista recente à Rolling Stone Country Brasil, Murilo contou sobre as expectativas. "A gente está doido para o nascimento. Por nós, já poderia nascer hoje. A aflição consome o tempo inteiro, né? Porque, na realidade, ele pode nascer a qualquer momento".

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.