Rolling Stone Country
Sertanejo » Desabafo

Aos prantos, Maiara desabafa sobre ataques sofridos após término com Fernando Zor: 'Machuca de verdade'

No último sábado, 18, o cantor oficializou o fim do relacionamento e disse que ambos decidiram seguir caminhos diferentes

Redação Publicado em 20/07/2020, às 09h15

None
Foto: Reprodução/Instagram e Agnews

Não foi um final de semana fácil para os fãs de mafe. No último sábado, 18, Fernando Zor utilizou as redes sociais para oficializar o término do relacionamento com Maiara. Em um breve texto, o cantor disse que a irmã de Maraisa havia lhe transformado e juntos, o ex-casal tinha vivido momentos muito bons. 

"E como todo casal, tivemos nossas crises que desgastaram nosso relacionamento. Decidimos juntos, nesse momento, seguir caminhos diferentes para que cada um possa cuidar de si. É um tempo para resignificarmos nossa relação. Meu amor, admiração e respeito por ela e pela família dela é imenso, e sempre existirá!", declarou o artista. 

+++Leia Mais: Marília Mendonça e Maiara & Maraisa lança videoclipe de 'Cheiro de Shampoo', cover de Chrystian & Ralf

Já no domingo, 19, Maiara se pronunciou pela primeira vez. Chorando, a sertaneja fez uma live no Instagram e afirmou estar sofrendo ataques - principalmente de mulheres - pelo histórico do relacionamento com Fernando. 

"Eu só vim aqui porque eu quero realmente que parem os ataques. A mim, às pessoas de que eu gosto, às mulheres do meu lado. Eu quero que pare. Porque machuca de verdade", declarou Maiara. 

A irmã de Maraisa não deixou a live salva na rede social e mais tarde, publicou uma mensagem de superação. "Não me julgue pelo meu choro... Ele não dura nem 10 minutos! Agora se for me julgar me julgue pela minha coragem... Essa sim tá comigo o tempo todo!". 

+++Leia Mais: Fernando & Sorocaba mostra cenário paradisíaco para nova live batizada de 'A Rocha': 'O local perfeito'

A cantora recebeu apoio de diversos famosos como Marília Mendonça, Simone Mendes, Gabi Martins e até mesmo de Sorocaba, dupla de Fernando. O marido de Biah Rodrigues fez questão de mostrar que o término dos artistas não afetará o relacionamento com Maiara. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fernando Zor (@fernando) em

 

a

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.