Rolling Stone Country
Sertanejo » Saudades

Ao relembrar Gabriel Diniz, Mariana Xavier se emociona durante o programa Encontro

A atriz foi a protagonista do clipe do hit "Jenifer"

Redação Publicado em 26/12/2019, às 18h29

Ao relembrar Gabriel Diniz, Mariana Xavier se emociona durante o programa Encontro
Ao relembrar Gabriel Diniz, Mariana Xavier se emociona durante o programa Encontro - Foto: Reprodução/Instagram

Nesta quinta, 26, a atriz Mariana Xavier se emocionou ao relembrar do amigo Gabriel Diniz durante o programa Encontro Com Fátima Bernardes, da Globo.

"Foi um ano produtivo na vida pessoal e profissional, mas eu nunca fui de fazer metas. Quando a gente está em paz, entra nesse fluxo de energia, fazendo o melhor que pode, as coisas acontecem", contou a atriz que foi protagonista do clipe do hit "Jenifer".

Em um momento do programa foram exibidas imagens de Diniz e Mariana não segurou as lágrimas.

"Eu me lembrei do Carnaval, eu em cima do trio e a multidão cantando 'Jenifer'. Foi uma grande alegria e uma grande tristeza. E eu me lembro que quando eu vi aquela multidão cantando eu pensei que tudo o que a gente faz leva aonde a gente está. A gente tem que se orgulhar. Mais do que fazer metas, o que fez diferença foi agarrar cada oportunidade como se fosse a grande oportunidade da minha vida", falou a atriz.

+++Leia Mais: Wesley Safadão grava novo CD promocional no haras da família

Gabriel Diniz morreu no dia 27 e maio de 2019, aos 28 anos, após sofrer um acidente de avião. A aeronave Piper Cherokee PT-KLO caiu em Estância, no sul de Sergipe, e também causou a morte do piloto Abraão Farias e do copiloto Linaldo Xavier Rodrigues

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.