Rolling Stone Country
Sertanejo » Trollagem

Anitta trolla Gusttavo Lima com desabafo durante live: "Estou arrasada"

A cantora comentou durante a live do Embaixador que ficou arrasada ao ler no jornal que Gusttavo não queria cantar com ela

Redação Publicado em 16/05/2020, às 17h45

Anitta comentou na live de Gusttavo Lima que estava arrasada pelo cantor não querer gravar uma música com ela
Anitta comentou na live de Gusttavo Lima que estava arrasada pelo cantor não querer gravar uma música com ela - Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima entrou ao vivo nesta sexta, 16, e Anitta gerou polêmica ao comentar na transmissão. A cantora disse "estar arrasada" por ter lido nos jornais que o Embaixador não gostaria de grava uma música com ela.

+++ Leia Mais: Rafa Kalimann participa da live de Bruno & Marrone: "Prometo não cantar no microfone"

Anittaassistiu à live de Gusttavo e enviou comentários para interagir com o cantor. "Saiu no jornal que você não queria cantar comigo. Estou arrasada", revelou ela durante a transmissão do Embaixador. "Meu coração dói principalmente com essas músicas", desabafou a cantora depois. 

+++ Leia Mais: Luan Santana se inspira em Andrea Bocelli e faz live em estádio de futebol vazio; veja informações

A verdade é que tudo não se passava de uma brincadeira de Anitta para seu quadro no canal Multishow. "Se acalmem, galera! Era só uma trollagem. A gente vai editar e vai para o meu programa quinta-feira, no Multishow. Vocês vão entender tudo, relaxa. Não aconteceu nada", explicou ela.

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.