Rolling Stone Country
Sertanejo » Família

Andressa Suita fala sobre conquistas da carreira de Gusttavo Lima: 'Tudo é investido na gente'

A modelo disse que a mansão em que moram atualmente, é uma das maiores conquistas do cantor

Redação Publicado em 04/06/2020, às 12h57

O cantor está de quarentena com a família
O cantor está de quarentena com a família - Foto: Reprodução/Instagram

Andressa Suita, esposa de Gusttavo Lima, participou de uma entrevista com Thais Fersoza, esposa de Michel Teló. Na conversa, a modelo revelou os planos do embaixador para o futuro e o financeiro da família. 

Segundo Andressa, a pandemia do novo coronavírus atrapalhou os planos de Gusttavo, que pretendia investir na carreira este ano para aproveitar os bons números que conquistou com os últimos projetos. 

+++Leia Mais: Andressa Suita revela depressão pós-parto em vídeo com Thais Fersoza: 'Me cobrei muito'

"Ele falou 'eu não sei por quanto tempo mais eu vou ficar no sucesso. Chega uma hora que vai diminuir. Preciso aproveitar o meu momento porque pode ser que no ano que vem eu esteja em baixa. Então, preciso aproveitar para fazer uma grana agora e trazer uma segurança pra gente'. Eu apoiei. Estávamos com isso na cabeça, e veio a mão de Deus sobre tudo. Hoje as crianças estão radiantes com ele em casa", disse. 

Andressa conta que a mansão em que a família mora foi um desejo de Gusttavo para que seja algo permanente e bom para os filhos. A modelo lembrou também da história do marido antes da fama. 

+++Leia Mais: Netflix quer transformar vida de Gusttavo Lima em reality show; entenda

"Tudo o que ele faz no trabalho dele é investido na gente. (Ele falou) 'Quero morar numa fazenda, ter uma casa boa para a gente não precisar nunca mudar, para ser para sempre. Vou investir tudo isso aqui, para a gente e para os meninos'... Gusttavo passou fome, a história dele é sofrida. É muito lindo ver hoje o que ele está vivendo", comemorou.

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.