Rolling Stone Country
Sertanejo » Amizade

Amizade e sucesso: relembre as colaborações entre Marília Mendonça e Maiara & Maraisa [LISTA]

As cantoras se conhecem antes mesmo de alcançarem o sucesso nos palcos

Redação Publicado em 11/07/2020, às 14h00

None
Foto: Reprodução/Instagram

Antes mesmo de alcançarem o sucesso, Marília Mendonça e Maiara & Maraisa já acumulavam histórias de amizades e amores. O trio de artista se conheceu de forma inesperada em um spa para emagrecimento e não se largaram desde então. 

Nesta sexta, 10, as amigas lançaram o primeiro EP do projeto 'Patroas', com quatro faixas, sendo uma inédita e três clássicos do sertanejo. O projeto marca a mudança para uma nova fase na carreira de cada artista. 

+++Leia Mais: Rainha da sofrência a hino de libertação: 9 vezes que Marília Mendonça descreveu os relacionamentos amorosos

A parceria em cima dos palcos começou quando Marília participou do primeiro DVD de Maiara & Maraisa, o Ao Vivo em Goiânia. Além do sucesso de "Motel", a canção ficou famosa pela frase inesperada da mãe do Léo. "Maiara, cade aquele namorado chifrudo seu?". 

Desde então, as cantoras já colaboraram em diversas canções e em 2018, chegaram a lançar juntas o álbum Agora É Que São Elas 2. Outro marco importante para a amizade é realização da "Festa das Patroas". O show contava com uma super produção e acabou se tornando um dos principais eventos do sertanejo. 

+++Leia Mais: Mesmo com menos vozes, mulheres representam 62% do público da música sertaneja

Para celebrar a amizade e o sucesso do trio, A Rolling Stone Country  separou as parcerias musicais de Marília Mendonça e Maiara & Maraisa. Confira:

"Bebaça" 


"Motel"


"Um Brinde"


"A Culpa é Dele"


"Festa das Patroas"


"Quero Você Do Jeito Que Quiser"

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.