Rolling Stone Country
Sertanejo » Lançamento

"Amigos 20 anos": Todas as canções da turnê estarão disponíveis nas plataformas digitais

Nesta quarta, a TV Globo transmitirá o especial de fim de ano dos "Amigos"

Redação Publicado em 18/12/2019, às 10h52

Os cantores estão comemorando 20 anos de união
Os cantores estão comemorando 20 anos de união - Foto: Divulgação

Nesta quarta, 18, os cantores Chitãozinho & Xororó, Zezé di Camargo & Luciano e Leonardo lançaram nas plataformas digitais todas as músicas da turnê “Amigos - A História Continua”. 

O disco conta com grandes clássicos do sertanejo que ultrapassaram gerações como “Fio de Cabelo”, “Não Aprendi a Dizer Adeus”, “Entre Tapas e Beijos”. 

+++Leia Mais: Último show da turnê "Amigos" será em 2020 no Allianz Parque, em São Paulo

Um dos presentes dos cantores para os fãs são os pout-pourris presentes no álbum. São eles: “Sinônimos / Pense Em Mim / É o Amor”,  “Toma Juízo / Preciso Ser Amado”, “Vá Pro Inferno Com Seu Amor / Galopeira”, “Um Sonhador / Não Olhe Assim” e “Festa de Rodeio / Bailão de Peão / Mexe Que É Bom”. 

Para relembrar a importância do especial Amigos para a música brasileira, a Rolling Stone Country Brasil preparou uma reportagem especial onde investigou toda a trajetória dos cantores e a reunião.

+++Leia Mais: Antes e depois: como os Amigos sertanejos mudaram em 24 anos de história

Os Amigos se juntaram pela primeira vez no palco em 1995, em um grande show exibido na programação de fim de ano da Globo. No espetáculo as duplas cantavam individualmente, trocavam de parceiros e cantavam juntas. A atração agradou tanto ao público que continuou pelos três anos seguintes.

No início de maio de 2019, os Amigos divulgaram a volta do projeto em comemoração aos 20 anos de história. O show de São Paulo, no Allianz Parque, foi gravado para o especial de fim de ano da Rede Globo que será transmitido nesta quarta, 18, depois da novela.

+++Leia Mais: Amigos: Especial gravado em São Paulo será exibido em 18 de dezembro na Globo

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.