Rolling Stone Country
Sertanejo » Projeto social

Alex Fava usa sertanejo para falar de caridade, inclusão de idosos e adoção de animais

A canção "Todo Mundo Tem um Anjo" retrata a caridade e gratidão

Redação Publicado em 22/10/2019, às 13h03

Alex Fava na instituição Casa do Zezinho
Alex Fava na instituição Casa do Zezinho - Foto: Divulgação

Alex Fava concluiu o Projeto Consciência, iniciado em junho de 2018. Nele, o cantor utiliza toda a sonoridade do sertanejo para falar de temas importantes como abandono de idosos, depressão, maus tratos de animais e inclusão social.

O Projeto Consciência é composto por quatro canções, sendo elas: “Vô”, que aborda o abandono de idosos; “Devolva meu coração”, que fala sobre depressão; “4 patas”, expondo o abandono e maus tratos de animais domésticos e por fim, “Todo Mundo tem um Anjo”.

Seu último lançamento, a canção “Todo Mundo Tem um Anjo” homenageia as pessoas que oferecem ajuda sem esperar algo em troca e fala sobre a gratidão. Utilizando exemplos do cotidiano, Alex deixa claro na música que diferenças de cor, gênero ou classe sociais não são relevantes.

O videoclipe “Todo Mundo Tem um Anjo” foi gravado na instituição Casa do Zezinho, espaço destinado a crianças e adolescentes de baixa renda, localizada no bairro Capão Redondo, em São Paulo. No YouTube, a canção já conta com mais de um milhão de visualizações desde seu lançamento.

Assista ao clipe:

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.