Rolling Stone Country
Sertanejo » Polêmica

AudioMix busca Marília Mendonça, Henrique & Juliano e Zé Neto & Cristiano para Villa Mix [EXCLUSIVA]

No entanto, a equipe responsável não obteve resposta do trio de artistas

Isabelle Colina Publicado em 13/03/2020, às 09h37 - Atualizado às 13h33

A assessoria negou o provocamento a Jorge & Mateus
A assessoria negou o provocamento a Jorge & Mateus - Foto: Reprodução/Facebook

Nos últimos dias, muitas noticias de uma suposta rixa entre Henrique & Juliano, Jorge & Mateus e Marcos Araújo, dono do festival Villa Mix, circularam na internet. 

Tudo começou com a informação de que as vozes de “Liberdade Provisória” negaram o convite de “substituírem” Jorge & Mateus durante o festival. Vale ressaltar que Marcos Araújo era responsável por gerenciar a carreira de Jorge & Mateus.

+++Leia Mais: Jorge & Mateus nega projeto especial com Marília Mendonça

A reportagem da Rolling Stone Country buscou a assessoria de imprensa do Villa Mix para um esclarecimento sobre o caso. Segundo a organização responsável pela contratação dos shows, o convite realmente foi feito. 

Contudo, a assessoria confirmou com exclusividade que além de Henrique & Juliano, Marília Mendonça e Zé Neto & Cristiano também foram convidados para participar do evento. O trio de artistas faz parte da equipe WorkShow, responsável pelo festival Festeja, e concorrente direto de Marcos Araújo, dono do escritório ÁudioMix e Villa Mix

+++Leia Mais: Luan Santana apresentará 2° edição do reality "O Próximo Nº1 VillaMix"

A assessoria do evento ressaltou que em nenhum momento a intenção foi provocar Jorge & Mateus e a WorkShow e, sim, proporcionar uma melhor experiência ao público. Diferentemente do noticiado, Henrique & Juliano não negou o convite. A dupla, Marília Mendonça e Zé Neto & Cristiano ainda não responderam ao departamento de contratação. 

+++Leia Mais: Jorge & Matheus e Gustavo Mioto serão atraçoes do Festivals, no Anhembi em São Paulo

Marcos Araújo não é responsável pelos artistas que participarão do evento e há uma equipe para tal função. Cantores de outras empresas já estão confirmados para o show.

O festival Villa Mix está completando uma década de existência e fará uma edição comemorativa em Goiânia, nos dias 27 e 28 de junho. Além da grande produção característica, o evento terá como temática o circo e dois palcos. 

Os Amigos (Zezé Di Camaro & Luciano, Leonardo e Chitãozinho & Xororó), Luan Santana, Gusttavo Lima, Alok e Matheus & Kauan já estão confirmados. Nos próximos dias, novos nomes serão divulgados.

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.