Rolling Stone Country
Sertanejo » Galeria de fotos

“Agradeço tudo o que ela fez por mim”, diz Murilo Huff sobre participação de Marília Mendonça em DVD

Cantor gravou nesta quarta, 15, continuação do primeiro projeto "Pra Ouvir Tomando Uma 2", com canções inéditas

Redação Publicado em 16/01/2020, às 12h03

Gravação do DVD de Murilo Huff teve 9 faixas inéditas, 5 regravações e 1 pot-pourri
Gravação do DVD de Murilo Huff teve 9 faixas inéditas, 5 regravações e 1 pot-pourri - Foto: Divulgação/Flaney

Murilo Huff gravou nesta quarta, 15, a continuação do projeto "Pra Ouvir Tomando Uma". Com a participação deMarília Mendonça, Henrique & Juliano e Jorge, dupla de Mateus, o show de 2 horas contou com 9 faixas inéditas, 5 regravações e 1 pot-pourri.

"Na gravação do primeiro DVD a gente não tinha toda essa estrutura e hoje, posso contar com uma equipe que trabalha muito para esse projeto acontecer", disse Murilo sobre o evento, que aconteceu em Goiânia. 

O cantor falou também que sempre foi um sonho gravar com Jorge e que Henrique e Juliano são amigos de longa data. Sobre Marília Mendonça, Murilo disse que foi uma forma de agradecer a cantora. "Eu quis que ela gravasse comigo novamente para que eu pudesse agradecer tudo o que ela fez por mim lá no primeiro DVD", comentou.

+++Leia Mais Dose dupla: Murilo Huff se prepara para a chegada do 1º filho e lançamento de DVD

Desde que deu à luz Leo, em 16 de dezembro de 2019, Marília Mendonça estava afastada das atividades como cantora, mas fez um esforço para acompanhar Murilo. "Só o papai para tirar a mamãe-grude de casa, viu? Não poderia deixar de fazer parte de um momento tão especial", escreveu. 

No primeiro DVD Pra Ouvir Tomando Uma, Murilo e Marília lançaram o hit "Dois Enganados". O cantor revelou à Rolling Stone Country que os dois já estavam juntos na época. "Nos conhecemos depois que ela gravou a música 'Transplante', que é uma composição minha também. A partir daí, foi virando uma amizade, foi virando amor, e é isso aí que vocês estão vendo hoje". 

Murilo disse também que as pessoas podem esperar por músicas na mesma linha do primeiro projeto, "que dão vontade de querer sentar e tomar umas". E, embora os fãs ainda tenham que esperar um pouco mais para escutar as novas faixas, já é possível conferir as fotos da gravação do DVD.

Pra Ouvir Tomando Uma 2 tem produção musical de Matheus Barcelos (Estúdio Roca) e produção de vídeo da Galango Filmes.

Fotos da gravação do DVD de Murilo Huff:

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.