Rolling Stone Country
Sertanejo » BBB20

Rafa Kalimann missionária: 7 momentos sensatos da influencer no BBB20

A sister, desde o começo, mostrou-se forte por saber controlar as emoções e saber ler o jogo

Redação Publicado em 12/04/2020, às 10h00

Rafa Kalimann, participante do BBB20
Rafa Kalimann, participante do BBB20 - Reprodução/ Instagram

Rafa Kalimann é uma das mais fortes jogadoras no BBB20. O próprio Tiago Leifert admitiu isso durante a eliminação de Marcela. A influencer mineira tem fama de ser "blindada" na casa, por controlar bem as emoções.

+++ Leia Mais: Web já acorda na expectativa para live do Marcos & Belutti: 'Vou beber sim'

Nas redes, a jogadora é tida como missionária, uma analogia ao trabalho social que realiza na África, além de buscar atitudes justas no jogo.

+++ Leia Mais: Os 5 momentos mais engraçados da live do Bruno & Marrone: 'Chorei de sofrer e de rir'

Reunimos os 7 melhores momentos de Rafa Kalimann sendo assertiva e sensata na casa, Confira:

1. Ah, a soberba...

A tensão entre FlayslaneRafa Kalimann começou no início do programa. Flayslane sempre se posicionou no jogo, isto é fato, entretanto, a sister, diversas vezes, não apresentava consistência nos argumentos e falou mal da influencer para outras jogadoras. No início, Rafa não se deixou abalar, mas na metade do confinamento, ela decidiu esclarecer algumas coisas para a cantora, por exemplo, o fato de achar Flayslane soberba.

 

2. A vida não se faz de perdão

Entre muitos altos e baixos na relação tóxica entre Gabi MartinsGuilhermeRafa sempre buscou aconselhar a amiga da leitura que a sertaneja deveria ter da situação. Em uma dessas ocasiões, a influencer apontou que é importante assumir as responsabilidades de nossos erros. "A vida não é feita só de perdão", disse sobre a postura de Boca Rosa, que usava a bebedeira como desculpa para magoar Gabi.

3. Aqui é blindada

Durante uma das festas, Boca Rosa Rafa Kalimann discutiram e a primeira empurrou a influencer. Entretanto, Rafa não comprou a briga, mas se impôs no jogo. "Eu não caio, Bia. Aqui é blindada", disse a influencer "Aqui é muito vivida, Bia". No fim, Rafa Kalimann, ao assumir a liderança, indicou Boca Rosa ao Paredão, que acabou eliminada.

 

4. Prova do Anjo

Rafa Kalimann venceu a prova do anjo uma vez no BBB20 e com isso, um carro. Durante a prova, Babu bateu na trave e quase ganhou. A influencer disse que fará o possível para ajudar o ator a ganhar um carro quando sairem do confinamento.

 

5. Ranu, a melhor amizade

Não dá para contar quantas vezes Rafa já deu forças para Manu Gavassi continuar no jogo. As duas tem uma amizade muito bonita lá dentro, estando uma ao lado da outra tanto em momentos divertidos, quando na hora de consolar provas perdidas. Até a cantora elogiou a influencer pela disciplina mental.

 

6. Não passou pano para o Daniel

Depois da eliminação de Daniel, que chocou a casa, Rafa disse que na verdade, o brother cometia erros que a irritavam. A influencer fez uma leitura exata do jogo após a eliminação.

 

7. Sororidade

Rafa sendo direta com Hadson em defesa das mulheres da casa, que foram vítimas do "Teste de Fidelidade", um plano machista para testar as meninas da casa.

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.