Rolling Stone Country
Sertanejo » Live das lives

7 momentos hilários da live de Zé Neto & Cristiano que representaram os efeitos da quarentena (e da bebedeira); assista

A dupla dançou agarradinho, reclamou dos boletos e ainda bateu o dedinho do pé na quina da mesa

Redação Publicado em 13/04/2020, às 19h09

Zé Neto & Cristiano protagonizou momentos hilários durante o show virtual
Zé Neto & Cristiano protagonizou momentos hilários durante o show virtual - Reprodução/Youtube

Zé Neto & Cristiano fez um show virtual descontraído neste domingo, 12, com muita música e bebida. Em mais de quatro horas e meia de apresentação, a dupla cantou grande sucessos da carreira e também protagonizou momentos hilários.

+++ Leia Mais: Live de Fernando & Sorocaba será transmitida por cinco plataformas diferentes incluindo canal de televisão

Durante a quarentena domiciliar devido à pandemia do novo coronavírus, Zé Neto & Cristiano levou diversão e entretenimento para o público. Além do repertório com canções dos nove anos de carreira, a dupla divertiu o público com cenas e comentários engraçados ocasionados pela bebedeira e também pelo momento de isolamento. 

+++ Leia Mais: Gustavo Mioto pede aos fãs sugestões de músicas a live de 25 de abril; veja as mais pedidas

1. "Evitem contato físico"

A dupla não resistiu durante "Notificação Preferida" e Cristiano chamou Zé Neto para dançar coladinho. Os fãs brincaram que os dois foram contra a indicação da Organização Mundial da Saúde (OMS) de evitar contato físico durante a pandemia do Covid-19.

 

2. Vontade de não pagar ninguém

 

A bebida começou a fazer efeito na dupla que começou a fazer comentários aleatórios durante a apresentação. Zé Neto fez um desabafo antes de começar a cantar falando que tinha vontade de não ter que pagar ninguém, em decorrência da crise ocasionada pela pandemia do Covid-19.

 

3. A dança do Beija-Flor

Zé Neto também protagonizou momentos hilários com passos de dança incluindo a imitação de um Beija-Flor durante a apresentação e incorporou a música de Henrique & Juliano "Flor E O Beija-Flor".

 

4. Chinelada no amigo

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

😂🤣😅 #esqueceomundolafora Toma chinelada mesmo! hahaha Marca aí os amigos bagunceiros... @zenetoecristiano @instanejobrasil #liveshow #zenetoecristiano #instanejo

Uma publicação compartilhada por Instanejo | Música | Sertanejo (@instanejobrasil) em

 

A situação começou a sair do controle quando Cristiano começou a bater em Zé Neto com um chinelo enquanto o apresentador falava recados importantes sobre as doações. "Você ta me batendo seu louco", brincou Zé Neto durante o vídeo.

 

5. Batendo o dedinho na quina

 

Um momento doloroso foi assistir Zé Neto batendo o dedinho do pé na quina da mesa enquanto cantava "Notificação Preferida", exatamente na parte da letra: "Apanhou, apanhou e cansou". O seguidores brincaram que a dor devia ter passado rápido "por causa do efeito do álcool".

 

6. Reclamando da batata frita do patrocinador

Outro "fora" de Zé Neto foi quando o cantor reclamou que a batat frita do patrocinador estava "parecendo chiclete". Cristiano não conteve o riso da situação do amigo que tentou se explicar dizendo que a batata estava daquele jeito porque "tinha sido feita ao meio-dia".

 

7. "Canta p****"

 

Essa é uma cena da apresentação que realmente não faz nenhum sentido: A dupla está cantando enquanto Cristiano mexe no celular e Zé Neto vai preparar um copo de whiskey, mas para de cantar. O amigo xinga ele e o cantor volta a performar, mas não consegue parar de rir de Cristiano que está com metade da cabeça raspada. "Tá parecendo o palhaço Bozo", brincou Zé Neto.

 
 
 
 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.