Rolling Stone Country
Sertanejo » Lançamento

5 vezes que Gusttavo Lima levou os fãs à loucura no novo clipe de "Milu"

Vídeo é um trecho da gravação do DVD O Embaixador In Cariri

Clara Guimarães Publicado em 26/01/2020, às 06h00

Gusttavo Lima gravou o DVD durante a Expocrato, no Ceará
Gusttavo Lima gravou o DVD durante a Expocrato, no Ceará - Reprodução/Facebook

Gusttavo Lima lançou nesta quinta, 23, o clipe de "Milu", faixa que faz parte do DVD O Embaixador In Cariri. O vídeo foi gravado durante show do cantor na Expocrato, Ceará, e foi uma perfeita amostra do sucesso do cantor. 

"Milu" virou um sucesso antes mesmo da gravação do DVD, já que a faixa foi lançada em junho com um clipe oficial. O primeiro vídeo da música tem mais de 200 milhões de visualizações no Youtube. 

+++Leia Mais: Gusttavo Lima chora ouvindo música latina: "Para ouvir em algum momento especial"

Mas esse sucesso não ficou restrito à internet. Na gravação em Cariri, bastou um acorde para os fãs reconhecerem "Milu" e começarem a cantar junto. Por isso, a Rolling Stone Country separou 5 momentos do clipe de "Milu" em que Gusttavo Lima levou os fãs à loucura.

Primeiro refrão 

Foi só o solo de guitarra de "Milu" começar que o público já encheu o espaço da Expocrato de gritos. Gusttavo Lima inicia a música com o povo de Cariri acompanhando cada letra mas, no primeiro refrão, o Embaixador prefere deixar os fãs cantarem por conta própria, o que faz eles gritarem ainda mais alto. 

Dancinha

Em solo de guitarra, logo depois do refrão, Gusttavo Lima aproveita a brecha para dançar um arrocha. A audiência comemora a animação do cantor, que grita: "What a bachata feeling, bebê!".

Cadê as mulheres dessa noite?

 

Logo depois de dançar, Gusttavo Lima pergunta: "Cadê as mulheres dessa noite?". A resposta vem em forma de gritos histéricos da audiência, mostrando que o Embaixador, realmente, sabe como mexer com os sentimentos. 

+++ Leia Mais: Buteco do Gusttavo Lima: datas de todos os shows até dezembro de 2020

Mais de uma vez, Gusttavo faz essa mesma pergunta no clipe de "Milu" e continua recebendo respostas entusiasmadas. 

Solo de guitarra

 

O que não falta em "Milu" é solo de "guitarra". Na verdade, o som, na verdade, vem de um violão elétrico. Essa é uma característica marcante do ritmo latino, que deixa o instrumento mais próximo da guitarra e adiciona uma batida marcante.

Gusttavo grita: "Chora, guitarra!", antes de se aproximar da banda. O público comemora o solo instrumental. 

Versão acústica

Gusttavo soube como encerrar a gravação. Além de ser uma das maiores músicas do cantor, "Milu" foi, também, o último clipe a ser lançado. No final, Gusttavo vai até a ponta do palco, onde fica mais próximo do público, e pede por um refrão acústico. 

O público não decepciona e canta "Milu" com toda a força. 

Assista ao clipe e veja todos esses momentos:

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.