Rolling Stone Country
Sertanejo » Lista

5 vezes em que Marília Mendonça te ajudou a sair da fossa

A rainha da sofrência capricha quando o assunto é superação

Ana Elisa Abddala Publicado em 18/01/2020, às 07h00

Cinco vezes que Marília Mendonça te ajudou a sair da fossa
Cinco vezes que Marília Mendonça te ajudou a sair da fossa - Foto: Divulgação

É certo que Marília Mendonça é a rainha da sofrência, mas assim como existem os dias de luta, também existem os dias de glória. Você pode até não ter parado para pensar, mas com certeza Marília já te ajudou a sair fossa.

Mesmo tendo um repertório sofrido, a cantora também coloca a superação para jogo. A Rolling Stone Country preparou uma lista de músicas que podem te ajudar a deixar a sofrência de lado e seguir a vida.

"Alô Porteiro"

A música faz parte do DVD Marília Mendonça Ao Vivo e tem 315 milhões de visualizações no YouTube. Ela foi lançada quando Marília estava embarcando no sucesso, em 2016. "Alô Porteiro" conta a história de uma mulher que cansou de mentiras e avisa ao porteiro para não deixar o ex entrar no prédio dela. 

+++ Leia Mais: Marília Mendonça brinca sobre maternidade: "Xixi na nossa cara toda vez"

"Até o tempo passa"

A faixa foi lançada em 2017, conta com 37 milhões de visualizações e faz parte do DVD Realidade. Nela, Marília pede de volta o tempo perdido com o ex e afirma "Se até o tempo passa, imagine o seu amor". 

+++ Leia Mais: Parceria entre Jorge & Mateus e Marília Mendonça já tem data confirmada

"Sem Sal"

A faixa faz parte do primeiro volume do DVD Todos os Cantos, conta com 131 milhões de visualizações no YouTube e responde ao homem que diz que a ex está "Sem Sal", dizendo que na verdade ela está sem saudade. 

+++ Leia Mais: "Experiência mais intensa e bonita", diz Marília Mendonça sobre parto

"Passa Mal"

"Passa Mal" também faz parte do DVD Todos os Cantos, possui 162 milhões de visualizações no YouTube e foi lançada em 2018. Na música, quem sofre é o homem, a mulher gosta de vê-lo sofrer e diz que fez o coração dele de degrau. 

+++ Leia Mais: Marília posta foto ao lado do primeiro crush e brinca: "Aqui começava o reinado sofrencial"

"Supera"

Das músicas de superação está é a mais nova da cantora, foi lançada em maio de 2019, e conta com quase 120 milhões de visualizações no YouTube. A letra fala de uma mulher que aconselha uma amiga a superar e parar de se iludir.

+++ Leia Mais: Marília Mendonça e Gaab misturam R&B e sertanejo em nova música

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.