Rolling Stone Country
Entrevistas » Felipe Araújo

"Sou muito eclético, gosto de colocar de tudo um pouco", diz Felipe Araújo sobre novo DVD

O cantor fez uma mistura de ritmos no projeto "In Brasília"

Isabelle Colina Publicado em 16/03/2020, às 12h31

O cantor Felipe Araújo
O cantor Felipe Araújo - Foto: Reprodução/Instagram

Na última sexta, 13, Felipe Araújo lançou nas plataformas digitais o segundo volume do DVD In Brasília com seis canções, sendo três regravações. A reportagem da Rolling Stone Country conversou com exclusividade com artista sobre o novo projeto e as canções.

A música “Quebra Essa” foi a escolhida por abrir os trabalhos do álbum e a primeira a ganhar um videoclipe no YouTube. Segundo Felipe, a letra da faixa tocou-lhe o coração. 

+++Leia Mais: Thaeme & Thiago revela bastidores do novo DVD "Química": "Saímos da zona de conforto"

“Quando a gente vai lançar uma música, precisamos que ela toque o coração e essa tocou. Acredito que ela possa ser um sucesso porque é uma música muito legal, gosto da melodia e do ‘papo’ dela”. 

As canções “Big Bang”, “Minha Vontade” e “Espaçosa Demais”, que fazem parte do álbum Por Inteiro, lançado em 2019, ganharam uma nova versão no projeto In Brasília. “Queria fazer uma versão mais acústica e intimista delas”, disse. O artista explicou ainda que é um adepto em aproveitar as músicas que o público curtiu. 

+++Leia Mais: Júnior & Cézar lança novo projeto intimista para "abalar o coração dos fãs com sofrência"

Como em todos os álbuns, Felipeincluiu o funknejo, pagonejo e popnejo para aumentar musicalmente as qualidades do novo projeto. O sertanejo afirma que não tem medo de acabar ficando sem identidade e que não perde a oportunidade de se arriscar. 

“Sou muito eclético, gosto de colocar de tudo um pouco. As músicas que mais tocaram na minha carreira são justamente aquelas que mistura o sertanejo com outros ritmos. Eu priorizo isso, inclusive, nos meus trabalhos”. 

+++Leia Mais: Após show lotado em Pernambuco, Felipe Araújo aparece de máscara e com álcool em gel

O novo álbum de Felipefoi lançado em meio a pandemia do Covid-19, a doença respiratória causada pelo novo coronavírus, contudo, o artista não teme que isto afete o trabalho. A prioridade do artista é cuidar da saúde dos fãs e das pessoas com quem trabalha. 

Na entrevista, o sertanejo revelou com exclusividade que irá gravar um novo DVD. Sem revelar muito sobre o projeto, Felipe anunciou que irá ser gravado ainda este ano. 

“Pretendo lançar até maio um novo single e em setembro já vamos gravar o novo DVD. Já estamos no processo de escolher as músicas”, revelou. 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.