Rolling Stone Country
Entrevistas » Lançamento

Simone estreia canal no YouTube e quer mostrar os bastidores da vida fora dos palcos: 'Quero levar alegria'

Novos vídeos serão lançados assim que o canal alcançar cem mil inscritos

Seham Furlan Publicado em 30/04/2020, às 15h29

Simone Mendes, dupla de Simaria
Simone Mendes, dupla de Simaria - Reprodução/ Instagram

Mulher, nordestina e dupla de Simaria, Simone Mendes anunciou a estreia como youtuber com um canal bem-humorado para compartilhar mais doses de momentos engraçados e da rotina com os fãs. Com uma aposta estratégia, em parceria com a NonStop Produções, o lançamento do canal será feito quando chegar à marca de cem mil inscritos. Os primeiros vídeos começarão a ser postados no canal da cantora às sextas e domingos, às 20h.

+++ Leia Mais: Rafa Kalimann e Marcos & Belutti participam do Encontro e web pede colaboração: 'Quero essa linda no clipe'

+++ Leia Mais: Chitãozinho & Xororó e Calcinha Preta disputam horário nobre das lives e fãs se dividem: "Chato ser eclético, eu quero ver todos"

A família da artista será a grande protagonista do canal. O público terá acesso aos conteúdos de Simone em sua intimidade, brincadeiras, rotinas de viagens e momentos em companhia de amigos. Em entrevista exclusiva à Rolling Stone Country Brasil, a cantora contou sobre os bastidores do canal, entrevistados, sobre a saudade do palco. Confira:

+++Leia Mais: Wesley Safadão anuncia nova live batizada de 'WS Sunset' com participação de Raça Negra

+++ Leia Mais: Guilherme & Santiago anunciam primeira live: 'Partiu preparar o coração e o figado' diz fã

RS Country: Qual a sua expectativa em relação ao canal? O que quer mostrar aos fãs?

Simone Mendes: Estou super ansiosa para começar a disponibilizar o conteúdo já gravado no canal, quero ver o que o público vai falar, se vão se divertir... A ideia desse canal é mostrar o lado 'Simone fora dos palcos': meus momentos em família, com amigos, minhas viagens a lazer. Será uma forma bem-humorada de mostrar a minha rotina.

RS Country: Você e a Simaria são muito engraçadas juntas e adoramos acompanhar vocês pelos stories. Já tem algum vídeo de vocês juntas?

Simone: Menina, por conta dessa pandemia, tivemos que adiar muitas gravações, inclusive a com a Simaria que estava programada já. E, na verdade, esse é um projeto que vai mostrar muito mais o meu dia a dia com a minha família, dentro da minha casa. Por mais que eu e a minha irmã estejamos bastante juntas, moramos em lugares diferentes e temos rotinas e estilos de vidas diferentes. Por isso, resolvi embarcar nessa aventura sozinha.

+++ Leia Mais: Murilo Huff fará live com músicas dele que viraram hits com Gusttavo Lima, Marília Mendonça, Michel Teló e mais; veja detalhes

RS Country: Você planeja realizar entrevista e trazer convidados?

Simone: Sim, planejo trazer convidados, claro. Mas não no formato entrevista, é sempre um bate-papo descontraído, repleto de brincadeira e alto astral. Quero levar a alegria e entretenimento aos meus fãs, conteúdos divertidos, nada formal.

RS Country: Vocês tiveram resultados impressionantes através da live. Como você enxerga a plataforma do YouTube?

Simone: Estamos extremamente felizes com os resultados que alcançamos com a nossa live. Foram quase 170 toneladas de alimentos arrecadados, mais 1,5 milhão de pessoas nos acompanhando simultaneamente, além de muitas outras coisas. Apesar de não conseguirmos ter a troca de carinho, o calor dos fãs, as lives nos permitem levar um pouco de alegria para a casa de cada um neste período tão difícil que estamos passando.

+++ Leia Mais: Conheça Gabi & Raphaela, dupla de irmãs que mistura modão com pop e reafirma o lugar da mulher no sertanejo [ENTREVISTA]

Você pode dar algum spoiler sobre o primeiro vídeo a ser lançado ou um que está ansiosa para lançar?

Simone: O único spoiler que eu posso dar é que tem muito conteúdo engraçado, muita loucura em família, com meus amigos... os fãs vão amar os vídeos! Então, bora lá para o meu canal que quando bater cem mil inscritos eu começo a disponibilizar os vídeos.

Qual seu recado para os fãs durante este período de isolamento?

Simone: Pediria para que eles tenham fé e paciência que tudo isso vai passar logo. Procure fazer coisas que antes, com a falta de tempo, deixávamos de lado. Tudo isso vai passar. Confiem, acreditem e, por favor, cuidem-se.

Leia Mais: Lives de Marília Mendonça e Jorge & Mateus são destaques até no The New York Times: 'Não são só números'

Como está a saudade dos palcos?

Simone: Gigante!! Eu não vejo a hora de voltar a cantar para meus fãs. De ter essa troca de carinho e amor que rola em cada show. Estou com muita, muitas saudades dos palcos. Não vejo a hora de poder voltar a fazer o que mais amamos.

Confirao teaser do canal:

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.