Rolling Stone Country
Entrevistas » Murilo Huff

Dose dupla: Murilo Huff se prepara para a chegada do 1º filho e lançamento de DVD

O namorado de Marília Mendonça fala da expectativa para 2020

Laís De Lamare Publicado em 21/11/2019, às 07h00

Murilo Huff e Marília Mendonça
Murilo Huff e Marília Mendonça - Foto: Divulgação

Compositor de “Transplante”, canção interpretada por Bruno & Marrone e Marília Mendonça, Murilo Huff está prestes a precisar também de um transplante de coração para suportar a ansiedade pela chegada do primogênito Léo.

Fruto da relação com a cantora e também compositora Marília Mendonça, a criança vai nascer em breve mas já está causando um alvoroço na vida dos futuros papais. Em entrevista à Rolling Stone Country Brasil, Murilo contou sobre as expectativas. "A gente está doido para o nascimento. Por nós, já poderia nascer hoje. A aflição consome o tempo inteiro, né? Porque, na realidade, ele pode nascer a qualquer momento".

Murilo Huff já sabia que a parceria com Marília Mendonça, com quem dividiu o primeiro sucesso, "Dois Enganados", iria para além dos palcos. Os cantores se conheceram após a gravação da música “Transplante”, em uma das apresentações cantora. "Eu era muito fã dela, como eu acho que todo brasileiro, todo mundo que gosta da música sertaneja. Nos conhecemos depois que ela gravou a música 'Transplante', que é uma composição minha também. A partir daí, foi virando uma amizade, foi virando amor, e é isso aí que vocês estão vendo hoje."

+++Leia Mais: "Experiência mais intensa e bonita", diz Marília Mendonça sobre parto

O pai de Léo está cheio de programações para o final de ano. Antes do Natal, Huff quer organizar tudo para o novo projeto que lançará em janeiro. O tempo livre será dedicado à família que se forma. "Pretendo deixar tudo pronto até o Natal para poder curtir bastante o Léo nos primeiros dias, estar bem perto dele. Então, quero deixar o projeto pronto mesmo até o Natal, para poder ter bastante tempo livre."

+++Leia Mais: Marília Mendonça assiste show de Henrique & Juliano de mãos dadas com Murilo Huff

O que não está nos planos do cantor ainda, é dividir o guarda-roupas com a Marília. Segundo ele, os dois não pensam nesse assunto para agora, até mesmo por morarem bem perto. "Ela mora na casa dela e eu não moro junto com ela. A gente não mora junto, mas muito perto, coisa de 5 minutos de carro. Está bem do lado mesmo".

Falando em estar perto, no último final de semana Muriloacompanhou a família em um festival em Caldas Novas, no interior de Goiás. Rolou até um registo fofo nas redes sociais da namorada, Marília Mendonça, sobre o primeiro Caldas Country do filho, antes da apresentação da cantora no festival.  

Assista ao Clipe "Dois Enganados":

 

Composições

Vários sucessos da música sertaneja são assinados por Murilo Huff. “Modão Doído”, parceria de Michel Telócom as gêmeas Maiara & Maraisa foi a primeira composição de grande repercussão do compositor. 

Depois veio “Transplante” interpretada pela dupla Bruno & Marrone. Marília MendonçaMarília também gravou a canção “Bem Pior Que Eu”, de autoria de Murilo

O hit “Zé da Recaída” de Gusttavo Lima, e a música do momento “Some que Ele Vem Atrás”, parceria entre a funkeira Anitta e Marília Mendonça, também foram escritas por Murilo Huff.

Carreira  

Murilo Huff está totalmente focado para viver o momento de transição, tanto na vida pessoal quanto profissional. Ainda este ano, o músico pretende lançar uma nova faixa do primeiro volume do DVD Pra Ouvir Tomando Uma, chamada “Idiota Favorito”. 

O Segundo DVD do sertanejo será gravado em janeiro, sendo uma continuação do primeiro trabalho com canções inéditas: "O próximo projeto vai seguir a temática Pra Ouvir Tomando Uma e será gravado em Goiânia. Não que sejam músicas que falem de bebida, mas são músicas que falam de sentimento, músicas que dão vontade de querer sentar e tomar umas mesmo".

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.