Rolling Stone Country

Henrique & Juliano, Felipe Araujo e João Bosco & Vinícius estarão no 5º DVD de Matogrosso & Mathias

Dupla grava produção audiovisual na próxima terça-feira, dia 4, em Marília

Cristiane Bomfim Publicado em 30/01/2020, às 18h25

A dupla Matogrosso & Mathias gravará novo DVD em Marília
A dupla Matogrosso & Mathias gravará novo DVD em Marília - Foto: Francisco Cepeda/Divulgação

A dupla Matogrosso & Mathias revelou com exclusividade à Rolling Stone Country Brasil as três participações especiais do 5º DVD da carreira, que será gravado na próxima terça, 4, em Marília, no interior de São Paulo.

O projeto intitulado Zona Rural terá a presença de Henrique & Juliano, Felipe Araújo e João Bosco & Vinícius. Esta última, uma das precursoras do sertanejo universitário, foi convidada para interpretar a regravação de “Ponto de Chegada”, sucesso da década de 1980.

+++Leia Mais: Sem medir palavras, Eduardo Costa grava DVD e fala sobre música e polêmicas

Das 20 faixas escolhidas a dedo por Matogrosso e seu parceiro e afilhado Mathias, quatro serão inéditas. As outras, explicou Matogrosso, serão regravações de músicas que ficaram eternizadas nas vozes de nomes como Tião Carreiro & Pardinho, Milionário & José Rico, Léo Canhoto & Robertinho, Joaquim & Manuel, Ronaldo Viola & João Carvalho, Teodoro & Sampaio, Gino & Geno, entre outros.

+++Leia Mais: Eduardo Costa grava novo DVD em Curitiba com pegada "meio rock"

“Estou pensando neste projeto há uns sete anos e agora ele está virando realidade. Nossa proposta é homenagear importantes artistas da nossa época e fazer este resgate da música sertaneja que fala sobre a vida no campo e sobre amor. Vai ser lindo”, contou Matogrosso.

+++Leia Mais: Cantor de pocnejo, Gabeu critica encontro de sertanejos com Bolsonaro

O cuidado não ficou apenas com a seleção do repertório. A escolha de Marília como cenário tem um gostinho de saudade. “Eu tenho uma relação muito forte com a cidade. Morei em Marília quando era rapaz e foi lá que cantei em rádio pela primeira vez, quando tinha 14 anos. E isso foi em 1900 e Araci de Almeida”, conta Matogrosso que tem 44 anos de carreira.

+++Leia Mais: Sertanejo foi o gênero mais ouvido nas rádios em 2019; gospel ficou em 3º

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.