Rolling Stone Country
Internacional » "Tequila Does"

Miranda Lambert canta sobre a difícil escolha entre romance e tequila

Música faz parte do álbum mais recente de Lambert, "Wildcard"

Emily Zemler, Rolling Stone Country EUA Publicado em 09/01/2020, às 13h34

Miranda Lambert fica em dúvida entre tequila ou romance na música "Tequila Does"
Miranda Lambert fica em dúvida entre tequila ou romance na música "Tequila Does" - Reprodução

Miranda Lambert foi ao programa The Late Show para apresentar a música "Tequila Does", parte do álbum Wildcard. Acompanhada da banda, Lambert trouxe um tom vibrante para a faixa, que coloca a questão: romance ou tequila?

"Os meninos por aqui bebem cerveja doméstica/eles estão todos com chapéu, mas sem gado/mas eu não vou dormir sozinha, porque meu velho amigo Patron me leva para casa hoje à noite", Lambertcanta, acrescentando: "Me ame como a tequila". 

+++Leia Mais: 20 hits de mulheres que dominaram as paradas country nos últimos 20 anos

Lambert lançou Wildcard, albúm sequência de The Weight of These Wings de 2017, em 1º de novembro pela Vanner Records/RCA Records Nashville. O álbum, produzido por Jay Joyce,  conta com colaborações de Natalie Hemby, Ashley Monroe, Luke Dick, Liz Rose, Lori McKenna e Hillary Lindsey.

O álbum também foi tema de um curta-metragem da Apple Music, que acompanhou a criação das novas músicas e falou com Lambert sobre história musical e objetivos na composição.

A cantora fará uma turnê do álbum Wildcard este ano, com datas norte-americanas começando em 16 de janeiro na cidade de Tupelo no BandcorpSouth Arena. Lanco e Cody Johnson estão programados para abrir a turnê; Randy RogersBand e Parker McCollum também abrem em algumas datas selecionadas.

"A essência de um curinga (Wildcard) é sempre ter algo na manga, em qualquer situação que isso possa significar para você", disse Lambert em comunicado. "É por isso que estou animada para iniciar esta turnê com um incrível grupo de artistas talentosos. Vamos nos divertir!".

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.